Um Amor do Passado
    2,2
    Você assistiu Um Amor do Passado ?

Isabela D
    Isabela D

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Os produtores desse filme tinham que indenizar as pessoas que perderam o precioso tempo assistindo! Filme péssimo, o final não tem sentido nenhum.
    Camila V.
    Camila V.

Enviada em 25 de junho de 2020
    simplesmente péssimo =( Que final foi esse minha gente?!!! pelo amor...não percam seu tempo vendo isso
    Carlos J.
    Carlos J.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme com um final horrível... Preferia ter ido ver Pelé, ele ganhou a bolsa? Aí voltou pra estragar a vida da guria spoiler:
    😫😡
    Lucia L
    Lucia L

Enviada em 3 de junho de 2021
    Antes de assistirmos qualquer filme temos q ver primeiro o titulo do filme no título original pra não nos decepcionarmos, logo q vi o titulo já percebi que dê um amor do passado não ia ter nada...ahhahaha
    Sheron Vargas Hoffmann
    Sheron Vargas Hoffmann

Enviada em 7 de abril de 2021
    Nossa. De longe o PIOR filme que assisti. O começo é ruim, o desenvolvimento é o pior dos clichês e o final parece que tá no começo. Olha... sinceramente... que merda
    Wagner Boniolo
    Wagner Boniolo

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Perdi meu tempo, que porcaria, como pode lançar um filme e ser tão ruim de história, não fechou nada, ficou totalmente sem sentido, uma falta de respeito.
    dyonatansangalli
    dyonatansangalli

Enviada em 1 de maio de 2023
    Cara, to rindo muito dos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkk eu me dei ao trabalho de criar uma conta aqui só para comentar sobre esse filme. Ri demais dos comentários, descreveu perfeitamente o que passei, quando vi que faltavam uns 5 minutos para acabar o filme pensei "não é possível, como que esse cara vai ir atrás da mulher faltando tão pouco tempo de filme assim" kkkkkkkkkkkk mas é porque ele não vai mesmo (emoji de palhaço). Final sem pé nem cabeça, também achei que o filme estava cortado no Amazon prime hahahahaha ai quando percebi que não estava, fui procurar para ver se tinha o 2 (inclusive quando você digita um amor do passado a própria Amazon já te sugere na pesquisa o 2 de tanto que as pessoas devem ir procurar hahahahahah o google também te sugere a parte 2, que no final descobri que não existe, então é isso, o final é inacabado mesmo kkkkkkkkk
    Ana Carolina Carvalho
    Ana Carolina Carvalho

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Fiz questão de procurar os comentários desse filme pq achei q tinha dado pau o aplicativo. Voltei 3 vezes p ver se era isso mesmo. Olha, sinceramente viu! Perdi meu tempo .. ah me poupe
    Letícia
    Letícia

Enviada em 12 de julho de 2023
    Tempo perdido, pensa em um Filme ruim, agora multiplica por 10, é exatamente o que ele é.
    Um filme que não tem sentido, o cara vem p estragar a vida da garota(burra) e o final, prefiro nem comentar 🙄
    Sirlene Aline Santos Monteiro
    Sirlene Aline Santos Monteiro

Enviada em 28 de setembro de 2020
    O filme é tão ruim, que quando acaba você volta umas 30 vezes para ver se entende alguma coisa, aí vc percebe que é uma história sem fim. Então corre para a internet para ver se foi você que entendeu errado por não ter entendido nada ou o filme que é horrível mesmo. Mas logo percebe que a culpa é de todo mundo que se propós a fazer esse cocó. Enfim, você fica com ódio por ter perdido seu tempo assistindo essa merda de filme.