Juntando os Pedaços
    3,4
    Você assistiu Juntando os Pedaços ?

1 Crítica do usuário

Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é muito bom e bastantedivertido, não pelas atuações, na grande maioria apenas medianas, mas sim pelosacontecimentos bizarros e as situações apresentadas na própria história. Que,resumindo, é o seguinte: açougueiro (Woody Allen) descobre sua esposa (Sharon Stone) otraindo e a mata, fatiando-a em 7 pedaços. Esconde seu corpo num deserto no Novo México,mas uma das mãos cai da caminhonete que a levava. Uma velha cega tropeça na mão e,milagrosamente, volta a enxergar. A mão passa a ser então idolatrada em uma pequenacidade e chama a atenção até mesmo do Vaticano.O filme toca principalmente na questão de tratar a religião como forma de negócio,sempre abusando de muito humor negro e piadas que os católicos mais sensíveis podem seofender, apesar de não serem nada muito diferente do que já foi visto em"Dogma". O final também é muito bom e acabou servindo como uma resposta dodiretor Alfonso Arau a exatamente estes grupos religiosos mais fervorosos, que tantopressionaram que conseguiram fazer com que o filme fosse exibido direto na TV a cabo nosEstados Unidos, e não nos cinemas.