O Professor Aloprado 2 - A Família Klump
    2,7
    Você assistiu O Professor Aloprado 2 - A Família Klump ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 4 de maio de 2015
    assisti no canal Megapix hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Boa comedia,não tão bom quanto o primeiro,mais é legalzinho,ver a família desastrada de volta.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Terrível continuação. É lamentável oque fizeram com o clássico de 1996. A ausência do diretor do original é muito sentida aqui. O maior problema desse filme é que ele não consegue de modo algum ser naturalmente engraçado. Na verdade ele atira pra todos os lados em prol das piadas, que vão desde porquinho da Índia gigante "catracando" uma pessoa, piadas de peido nada a ver, é não há carisma nos personagens ou em suas atuações, Eddie Murphy está desperdiçado e nada engraçado, nem o Buddy love salva aqui,aliás tornar o personagem um ser externo ao Professor Klump é uma idéia bem vazia que tira a parte mais engraçada do conflito dele. Há várias tentativas de repetir cenas do filme anterior, e nenhuma funciona.Em termos de roteiro e direção o filme é bem pobre e previsível também. A música do filme não evoca tanto humor e o compositor parece ter reutilizado alguns temas deste filme na animação A era do gelo, onde ele também é compositor da música. Em resumo, Professor aloprado 2 não é evolução é retrocesso. É um humor forçado, que causa aborrecimentos e tédio. A coisa mais engraçada do filme é os erros de gravação, mostradas nos créditos finais.