Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Morto Não Fala
    Nota média
    3,2
    7 publicações
    • Omelete
    • Papo de Cinema
    • Observatório do Cinema
    • Cinema com Rapadura
    • Cineweb
    • O Globo
    • The Playlist

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    7 críticas da imprensa

    Omelete

    por Marcelo Hessel

    A mesma forma que "Morto Não Fala" começa clínico e vai injetando sangue nos corpos até reanimá-los por completo, a abordagem da violência também se transforma. Ramalho parte do dado estatistico, distanciado e aos poucos trata de descascar a nossa cebola social até seu núcleo crítico.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Papo de Cinema

    por Marcelo Müller

    Dennison Ramalho investe não somente na riqueza de detalhes relativos a corpos sendo eviscerados, mas também na delineação de um pano de fundo com várias violências. [...] Daniel de Oliveira apresenta um desempenho notável como esse sujeito ambíguo

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Observatório do Cinema

    por Caio Lopes

    Primeiro longa de Dennison Ramalho não leva todas as suas ideias a fundo, mas proporciona divertida experiência de terror com teor social.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    Cinema com Rapadura

    por Fábio Rossini

    Com excelentes atuações de Daniel de Oliveira e Bianca Comparato, as cenas com interações da dupla são as melhores do filme, ajudando a criar uma tensão para o terceiro ato. “Morto Não Fala” tem boas intenções, mas peca ao apostar de forma desnecessária em um CGI ruim em cenas essenciais.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Morto não fala se destaca por não ter medo de exageros, não se faz de rogado com explicações baratas que visam naturalismo, não, o fantástico existe aqui sem pudor. É um filme de gênero que busca falar com o público fã dele, e consegue com qualidade, sem precisar se valer de estratagemas baratos.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    O Globo

    por Mario Abbade

    O longa de Ramalho tem tudo o que os fãs de terror gostam: sustos, sangue, vísceras e suspense, entre outros clichês do gênero. O elenco está ótimo. O equívoco está no roteiro quando esbarra em temas tão sérios como machismo e assassinato por vingança.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    The Playlist

    por Joseph Owen

    Ramalho une gênero e forma, sustos de salto e tons de humor, absurdo cômico e sangue abundante. É um trabalho conscientemente comercial que não é assustador nem complicado demais, estimulando, em vez de explorar, a política que metaforiza a violência dos desenhos animados e as posses macabras.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top