Palmer
    Você assistiu Palmer ?

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Justin é ótimo ator e valoriza qualquer filme. Este é muito bom sobre homem desajustado que encontra garoto que sofre abandono e abusos e juntos vão trilhar uma bela estória.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 10 de maio de 2021
    Filmaço! Muito bem dirigido, com uma ótima história.. Muito raro nos dias de hoje lançarem filmes tão bons assim, esse conseguiu me surpreender, emocionante.. vale muito a pena assistir!!!
    Fernando Luiz
    Fernando Luiz

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Honestamente horrível é um elogio para esse filme, paguei Apple TV por causa do trailer e quando fui assistir era totalmente diferente. Pra mim foi uma perda de tempo.
    CineNK
    CineNK

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Só consegui assistir 20 minutos e me esforçando muito, péssimo, horrível… perdi 20 minutos da minha vida.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Dramalhão dos piores que já vi. Esse nao passei nem da meia hora de filme. Os personagens são tão superficiais que nao da nem pra se emocionar. Roteiro super mal escrito. Muito ruim.
    Astria G
    Astria G

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Filme lindo demais, pra terminar de assistir de coração quentinho!😍
    Atuações maravilhosos, com destaque pra Justin Timberlake que está sensacional (e injustamente não foi indicado a nenhum prêmio em 2022😔) e o estreante Ryder Allen, que também dá um show de talento ainda tão jovem. Esse menino promete!
    Priscilla M.
    Priscilla M.

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Filme lindo, super sensível, e com atuações lindas! Adorei! .
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 19 de abril de 2021
    Filme muito bem dirigido, com uma ótima fotografia e uma excelente atuação de Justin Timberlake, ressalvando sua volta triunfal, já que nos últimos anos ele deu uma sumida dos cinemas, ele realmente sobressaiu no papel de Palmer. O filme por sua vez retrata um tema delicado é um drama melancólico, mas que flui e se desenvolve bem.
    Natali Ueslei
    Natali Ueslei

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Excelente, apesar de confuso e mal desenvolvido em alguns pontos. Me fez chorar do início ao fim. Trata o assunto da não binariedade de uma criança com leveza e seriedade e traz toda uma característica paternal ao personagem do Timberlake
    Felipe Pires Silva
    Felipe Pires Silva

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Filme começa meio devagar, mas se desenvolve de uma maneira espetacular. Para quem é chorão, prepare o lenço que o choro e a emoção é garantida. Não considere as críticas negativas. Assista e se emocione.