O Vingador da Iugoslávia
    2,4
    Você assistiu O Vingador da Iugoslávia ?

Enviada em 20 de março de 2019
    Jean Claude Van Damme em ação, até que ele se esforça, mas infelizmente não dar certo,falta carisma para o personagem e energia para o filme, já que o roteiro mais do mesmo não ajuda em nada.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Vingança Lenta...

O protagonista Philip (Jean-Claude Van Damme) já começa a narrativa envolto a mistérios, pois pouco se conta dele após uma invasão de um hospital que resulta na morte de diversos assassinos. Sem referências ao ocorrido, a única testemunha é a enfermeira Suzanne (Autumn Reeser), que servirá como peça para um extensivo interrogatório do FBI em busca de informações.

A sensação que paira durante os primeiros 20 minutos é de completa confusão, pois a edição entrecortada busca moldar a história de forma fragmentada, mas não funciona. As constantes tentativas de ir ao passado para justificar as ações do presentes não cativam, deixando justificativas cada vez mais banais, isso sem falar nas bobagens que motivaram o título nacional.

Nem mesmo como filme de ação O VINGADOR DA IUGOSLÁVIA se salva, pois a execução das cenas é plenamente amadora, beirando o irritante para dias atuais. Van Damme pode até se sair bem em coreografias bem montadas, mas o que ficou foi a sensação de que a aposentadoria do belga está tardando.
    Antonio Augusto
    Antonio Augusto

Enviada em 2 de julho de 2019
    Eu o tempo todo achando que aquela enfermeira era a vítima, no final a gente tem uma surpresa, na verdade ela era a vilã disfarçada. É, os filmes do van damme de hoje em dia são muito fracos comparados com os de antigamente
    marlon m
    marlon m

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Filme top.gostei. um dos melhores filmes do Van Damme em trama, enredo. Tem atores consagrados,Van Damme, Daniel Benheart, Peter Stromae, Autum.Quando eu vi Peter Stromae no filme como bonzinho, agente do FBI, eu pensei, esse cara só faz papel top de vilão, então tem coisa por trás, ele não é bonzinho. Não deu outra.kkkkk.historia por trás da enfermeira também e diferenciada. O filme tem mistérios que são revelados aos poucos. Pra mim era filme digno de cinema . Infelizmente foi só dvd. Aconselho e Índico o filme pra todos.abraco
    Renan Decario
    Renan Decario

Enviada em 30 de abril de 2020
    Um filme de nível acima dentre as últimas obras de JCVD. Boa atração, com suspense e ação. Vale a pena assistir.