Privacidade Violada
    2,7
    Você assistiu Privacidade Violada ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Um filme para assistir no fim de noite, não é um grande suspense mas a história é muito boa. E o final é excelente, só isso vale a pena assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de junho de 2019
    Poderia ser melhor, o suspense não é tão intrigante e a história se enrola muito. O final é parte mais interessante, mas não salva o filme.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 15 de junho de 2019
    Clichê do clichê!!
    A estória nos leva a um casal que aluga uma casa para tentar reconquistar seu relacionamento, e acabam se deparando com sua intimidade violada por um estranho.

Nada de novo e nada de empolgante, por favor, vá se entreter com outro filme, pois esse não vale sua atenção!

Por @MichaellMachado
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Só vale pela beleza física de Emily Ratjkowski (podia escolher um nome artístico mas fácil). Linda boca e etc. Nota 2
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 29 de maio de 2019
    1. É um MUITO bom. Um ótimo suspense com o casal em que sua privacidade é violada.
    2. O final do filme é surpreendente.
    3. A atriz Emily Ratajkowski hipnotiza o telespectador com a atuação.
    4. Casal Bryan e Cassie decide tirar férias em uma casa de campo alugada na Itália.
    5. O filme fala de: ingenuidade, confiar demais em pessoas em quem não conhecemos, reality show, amizade, pessoas sádicas que compartilham tal privacidade.
    Michelle Casarini
    Michelle Casarini

Enviada em 21 de abril de 2020
    Muito fraco. Realmente tinha tudo pra ser uma história legal. Nada envolvente, sem mistério nenhum, filme sem nexo que acaba cheio de pontas... Não recomendo. NÃO PERCA SEU TEMPO
    Rui P
    Rui P

Enviada em 28 de julho de 2019
    Boa interpretação de Emily Ratajkowski, que mostra ser não apenas um rosto (e um corpo) bonito no filme. Enredo bem montado, com base num dos problemas contemporâneos da humanidade que o avanço da tecnologia agravou: o voyeurismo.