Fora da Trilha
    2,7
    Você assistiu Fora da Trilha ?

André S.
    André S.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Fora da Trilha é um drama carregado no suspense e ao mesmo tempo sensível, por tratar de dramas humanos possíveis de ocorrer. Na verdade, a sinopse está errada, pois, o personagem "Stanley" não está sendo caçado. O filme não dá destaque a bandidos ou malfeitores atrás de alguém, mas a busca por respostas de tragédias humanas que ocorrem em um mundo relativo.

O roteiro da película tenta nos mostrar que, os dramas e adversidades da vida, caem sobre todos e para alguns casos, a solução está no perdão e nunca na vingança. Excelente filme com bela fotografia nos Alpes franceses.
    Caroline A
    Caroline A

Enviada em 18 de outubro de 2019
    O filme começa com uma premissa interessante, do soldado que matou a família da jovem, que doze anos depois vai ao seu encontro em busca de vingança, mas encontra um homem torturado e traumatizado , tanto quanto ela. A partir dai, a história poderia ter muitos caminhos diferentes a tomar ,que fossem emocionantes, spoiler: mas escolheu colocar dois rapazes que sem motivação nenhuma resolvem ir la matar o casal, um com a desculpa muito fraca de que está com ciumes da ex-namorada e o outro que diz que tem prazer em destruir a vida dos outros
    , assim mesmo, extremamente raso, sem contar uma historia, nada. Enfim, fiquei triste com o desperdício da boa premissa, dos atores, e do dinheiro gasto com a produção do filme, que poderia ser usado fazendo um filme bem melhor.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Começa muito bem, apesar do ritmo desacelerado e parado. O drama é bom, a trilha sonora cativa mas o desfecho é horrível, decepcionou muito.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Fraco demais. Até começa razoavelmente bem. Boa argumentação inicial, com condução segura e bem encaixado. Porém, nos quinze minutos finais, aquela "boa argumentação" se perde e a trama desanda, com um final sem qualquer sentido e emoção forçada. Deixou um vácuo inexplicável e desnecessário. Uma estrela!
    Izabella Alarcon de Castro
    Izabella Alarcon de Castro

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Horrível horrível horrível não assistam pelo amor de deus. Muito ruim. Criei conta aqui só para poder falar isso.
    Wagner
    Wagner

Enviada em 4 de julho de 2021
    Realmente, é um filme muito ruim pra quem tá acostumado a ver filme de super heróis. Ótimo filme, nos faz pensar em perdão, sem misturar com religiosidade.Vale muito a pena conferir, apenas deixem o lado "criança" de lado quando for assistir.
    Joana Brito
    Joana Brito

Enviada em 2 de maio de 2021
    É um filme sobre o perdão. Achei muito bom o filme. Não é suspense, o filme é mais dramático. É um filme pra cabeças pensantes.
    Cristiano Tchesma
    Cristiano Tchesma

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Nem deu pra assistir. Muito ruim! A pessoa vai esquiando pois bateu com a cara em uma árvore e quando levanta a cabeça nem tinha perdido o óculos de sol de ir ao shopping.
    João Vitor Cardoso
    João Vitor Cardoso

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Uma verdadeira morte lenta! O filme começa com uma trama interessante, que ao longo do filme é simplesmente deixada pra trás! Infinitas pontas soltas e roteiro forçado. Um desperdício de tempo!