Os Parças
    • Omelete
    • Cineplayers

Cineweb

por Alysson Oliveira

O humor do filme, como nos outros de Gomes, é ingênuo, mas também com pitadas de conotações sexuais aqui e ali. O grande problema é que, excetuando Cavalcante, que faz exatamente o que sempre fez na televisão, nenhum dos intérpretes parece confortável o suficiente em seu personagem.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Observatório do Cinema

por Marx Walker

Diante de uma parceria que deu liga, mas faltou entrosamento de elementos que compõe um filme bacana, Se eu fosse você (ok, chega de referências), juntava seus parças e esperava o filme sair na Netflix.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Cinepop

por Raphael Camacho

Há um choque em relação a fazer comédia quando pensamos nas gerações de distancias entre Tom e o restante do elenco. [...] Whindersson Nunes, jovem youtuber, sensação na internet, parece não acertar seu tempo de comédia à tela grande.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Daniel Schenker

O escracho, crescente à medida que a projeção avança, só é suavizado por um breve (e um tanto deslocado) momento dramático. Ruidoso e exagerado, o filme oferece muita apelação e pouca diversão.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Mariana Canhisares

Uma obra retalhada, que esquece trechos da trama em certos momentos para, tempos depois, os relembrar como fatos importantes. Possivelmente, esses momentos funcionariam melhor se fossem sketches de humor.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cineplayers

por Francisco Carbone

Se seu tipo de humor é aquele mais raso possível, [...] se você não é exigente com aspectos como fotografia, montagem, direção de arte ou figurino [...] e só está procurando rir de um punhado de piadas grosseiras e clichês do século passado, talvez "Os Parças" seja uma bela pedida.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers