Fantasmas do Passado
    3,4
    Você assistiu Fantasmas do Passado ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Sendo uma produção nórdica, vale pela fotografia. Quanto ao enredo, achei bem simples, poderia ser mais misterioso e um final melhor. spoiler: Que havia traição entre os jovens da casa, foi muito evidente, desde a primeira cena.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Um casal de jovens se muda para uma pequena cidade abandonada na Islândia e inicia reformas em uma casa antiga. Aos poucos, eles descobrem a história sombria da cidade.

Estou ampliando meus horizontes assistindo terror islandês, e olha que me surpreendeu positivamente, como eu gosto de histórias que tem um final que faz pensar, duas histórias que se unem de uma maneira surpreendente, quem gosta de filme de terror eu recomendo ⭐⭐⭐🌟
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 24 de março de 2019
    Filme Islandês bem conduzido. O ritmo é cadenciado mas o mistério mantém o interesse em alta. Sem grandes pretensões, o filme conta uma história forte e amarga. Envolve perda, emoções, transcendência da alma. Final com clímax de amargura. Bom. Veja.
    Patriciasouza680
    Patriciasouza680

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Esse filme surpreende! Apesar de um ritmo lento, o filme ganha muitos pontos pelo mistério bem construído e a trama entrelaçada dos personagens que só se desvenda completamente no finalzinho do filme! Vale muito a pena assistir!