O Menino que Queria Ser Rei
    2,7
    Você assistiu O Menino que Queria Ser Rei ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de abril de 2019
    Uma mensagem incrível para as crianças, tentei visualizar aos olhos de uma criança, me senti encantando, mesmo sabendo que o mundo não é assim tão mágico.
    Retratou, o mal, a inveja, a fúria, a união de modo tão sutil, tão belo.
    É um típico roteiro clichê mas cheio de adrenalina e de formas inimagináveis de ação a atitudes batidas.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Uma aventura familiar estilo sessão da tarde mais criativa e adorável.
    Não entendo as críticas negativas que o filme anda recebendo... Seu final otimista é ótimo pra levantar a autoestima
    Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 30 de maio de 2020
    Esse filme é bom para quem gosta de ficção, fantasia e aventura ! Os atores interpretam muito bem os personagens e a dublagem também é excelente!E a história nem se fala!Vale mt apena o ingresso superou as minhas expectativas!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    O Menino que Queria ser Rei entrega uma história da época da távola redonda nos dias atuais de forma diferente, só que sendo mais um longa-metragem que insiste em crianças defendendo o mundo sem adultos para ajudar e mesmo nisso falha pois tem uma escolha de elenco terrível que prejudica uma narrativa que já não era lá essas coisas, senão fosse pela parte técnica e uma ou outra cena seria pior... No geral ficou regular.

Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-o-menino-que-queria-ser.html#more
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de março de 2019
    Magia antiga encontra o mundo moderno quando o jovem Alex encontra a espada mística Excalibur. Para lutar contra a feiticeira Morgana, que ameaça o futuro da humanidade, Alex se une a um grupo de cavaleiros e ao legendário mago Merlin.

Achei um filme mediano bem ao estilo sessão da tarde, nada muito surpreendente ⭐⭐
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 5 de abril de 2019
    Fantasia divertida voltada para o publico infanto juvenil, sem grandes pretensões. Boa distração estilo Sessão da Tarde.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    otimas referencias aos principais pontos da lenda de Arthur e sua espada escalibur. para crianças entre 7 e 12 anos é um sessão da tarde ótimo. o ponto fraco do filme esta em repetir o vilão dvs vezes, quando mitologia o que nao falta é monstro. A motivação do heroi que é "pífia" chega ate a nao fazer sentido. e pra fechar o final não é nada divertido.
    William J
    William J

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    O meu hype médio para O Menino Que Queria Ser Rei  foi surpreendido com um dos melhores filmes de fantasia do ano. Escrito e dirigido por Joe Cornish, a trama arturiana com subtextos políticos e até mesmo com algumas analogias bíblicas é muito bem feita. O roteiro zomba de sua similiradidade com outras tramas e até mesmo usa disso para trazer um ar mais realista, fazendo com que seu protagonistas mencionem diversos ícones da cultura pop ( desde Harry Potter a O Rei Leão) O filme não deixa muito claro se pretende tornar-se uma franquia, o que, a meu ver, seria fantástico! As atuações são brilhantes: Louis Ashbourne Serkis é uma verdadeira revelação e Angus Irmie é sensacional ao conjurar magias com seus hábeis movimentos de mão que as crianças tentarão imitar por semanas ( Até eu tentei 😂😂😂). Mas enquanto isso, Patrick Stewart e Rebecca Ferguson estão péssimos e com pouco tempo em cena, o que dificulta bastante no funcionamento do filme. Mas, o quarto principal tem uma quimica inegavel em cena e, apenas este fato ja justificaria uma sequencia. A dublagem tem um elenco excelente e a fotografia com cores frias reflete bem o clima de Londres. Se aproveitando de uma lenda atemporal, O Menino Que Queria Ser Rei é um dos melhores filmes de fantasia dos últimos anos! 👏👏👏
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 23 de março de 2020
    Um filme divertido de ver, com uma temática que nos prende ao filme. Não é um filme espetacular, mas é um filme que diverte, um pouco no estilo de sessão da tarde, assistir com a família... Recomendo. Os efeitos especiais estão ÓTIMOS!
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Que filme foi esse?!
    Confesso que me surpreendeu. Não estava com expectativas grandes por causa da premissa, porém, fui surpreendido de uma forma boa.
    A história é muito boa e o roteiro, na minha opinião, foi muito bem redigido.
    A direção foi boa, entregou um bom trabalho, conseguiu explorar algumas cenas de drama muito bem.
    Os efeitos visuais são razoáveis, não decepcionam nem empolgam.
    Mas uma coisa que me chamou a atenção foi a interpretação... essas crianças mandaram muito bem! Você se sente uma delas.
    Sinceramente, gostei muito! Esse filme te faz sentir que é capaz de qualquer coisa.
    Ele nos educa de uma maneira tão suave que você nem percebe e está sendo doutrinado e corrigido.
    Realmente nos leva a repensar nos "conceitos de adulto" que adquirimos com o passar do tempo e nos leva a procurarmos aquela velha criança perdida que ficou para trás.
    Algo negativo? Que pena, mas tem... A única coisa que não gostei foram algumas atitudes da direção, de simplificar os acontecimentos, sem explora-los.
    Mudanças de cenário, postura e caráter de uma maneira muito fantasiosa (mesmo para um filme fantasioso).
    Poderiam ter suavizado essas mudanças bruscas.
    Mas isso não tirou o brilho do filme. É um filme pra assistir junto com seus filhos adolescentes ou mais novos.
    Seus filhos tem que assistir!