Cachorros
    Você assistiu Cachorros ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Assisti achando que era uma coisa,mas foi decepcionante.
    Os cachorros estão presentes,mas os cavalos também e não deram os créditos kkk
    Filminho lento,arrastado,protagonista passiva e oferecida que dá raiva.
    No fim,temos a máxima de que se eu fiz algo errado,não lembro.
    Vale pelas paisagens do Chile e pela língua espanhola, mesmo assim, não tem diálogos que valham a pena.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 30 de julho de 2018
    Hoje dia de assistir um tanto parado, que chega até a ser um pouco sonolento, com uma história que não dá muita imersão, que chega a ser um pouco confuso, tenta ser filosófico, e até mesmo o título parece ser algo implícito demais, não dando uma ideia muito clara do que seja. A começo do filme tenta dar uma ideia das dificuldades da protagonista, de uma forma até um tanto humana, em situações que poderiam encaixar em algum mistério, drama ou coisa do tipo, mas que ficam muito isoladas. Com o passar do filme várias outras situações são apresentadas, a protagonista parece viver certas infelicidades com as pessoas que convive, as falas são bem fortes e atrevidas, e esse é o único ponto forte do filme, em muitos momentos o atrevimento com palavras da personagem dá um ar um pouco mais tenso a algumas situações. Muitos coadjuvantes aparecem e somem sem muitas explicações, muitas aparições nem chegam a fazer muito sentido e parece que o filme quer dar uma bela enrolada, somando a isso há muitas cenas de paisagem, que até chegam a ser bonitas, mas nada que ligue a uma história mais concreta. Apesar de existir uma linha principal para a história, tudo parece um tanto fraco, há muitos vai e vens que provocam uma sensação de que o filme não vai chegar a lugar nenhum, até mesmo o fim do filme chega a ser previsível, mesmo que seja algo um pouco mais impactante, não chega a empolgar, uma vez que o filme não dá esse direcionamento imersivo ou com algum mistério. No geral, um filme bem fraco e que enrola muitas situações, gerando um certo desconforto por ter muita coisa sem pontas em qualquer parte da história, podendo até ligar com algumas dificuldades da protagonista, mas como não há imersão e as pontas são muito mal ligadas, tudo parece perdido e desinteressante.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItaúCinema #shopping #ShoppingFreiCaneca #FreiCaneca #Cachorros #LosPerros #drama #romance #solidão #família #policial #crime #ditadura #exército #prisão #cavalos #gravidez #esporte
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Metáforas interessantes e excelentes interpretações dão ao filme uma boa idéia do que se passou nos anos de ditadura chilena, muito embora na visão da elite.