U-571 - A Batalha do Atlântico
    3,3
    Você assistiu U-571 - A Batalha do Atlântico ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Matthew Mcconaughey e até Bon Jovi o músico participam desse filme. Boa aventura em torno da.captura.da.caixa filme esquecido a muitos anos. Enredo legal com atores não tão conhecidos um bom conjunto com filme o Barco. Bom suspense.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Excelente filme, cenas de batalhas submarinas com muita tensão, que me prenderam do começo ao fim... Recomendo!
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 14 de maio de 2013
    Pra quem gosta de filmes ao estilo K-19: The Widowmaker e O Barco: Inferno No Mar vai se encaixar perfeitamente com o estilo desse filme. Um filme tenso e ininterrupto, num local onde os personagens do filme sempre tem alguma coisa arriscada para fazer. Mostra o pesadelo que foi a Segunda Guerra Mundial, principalmente do lado dos fuzileiros da Marinha, tanto dos EUA quanto da Alemanha.
    Os efeitos visuais e sonoros das explosões, tiros e até mesmo da água fazem de U-571 um filme é home-theater o som da água fazendo o submarino vibrar chega a ser assustador.
    Alem dos detalhes técnicos, o enredo do filme mostra várias situações dramáticas e inúmeros dilemas de guerra. O que um homem faria em nome de seu país e de seus irmãos de armas?... Os sacrifícios dos soldados foram bem dramatizados de forma que não foram em nenhum momento melosos ou enjoativos. As mortes sempre eram justificadas com as frases "Ele morreu fazendo seu trabalho" ou "Morreremos em nome do nosso dever patriótico".
    Resumindo: um filme de ação eletrizante, com pontos equilibrados de drama e tensão que irá prender na poltrona todos os fãs de filmes sobre guerra.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, tem boas cenas de açãoe consegue manter sempre a tensão da situação vivida pelos personagens que estão abordo do submarino alemão. Tem os clichês tradicionais dos blockbusters americanos,inclusive a tradicional cena em que os vilões (no caso, os alemães) mostram o quantosão malvados. Passe por cima deles e considere o filme apenas como entretenimento,desconsiderando também as mudanças na própria história da 2ª Guerra Mundial, que valea pena.
    marcelo
    marcelo

Quem acompanhou a angústia claustrofóbica de "O Barco - Inferno no Mar" e os lances de ação e suspense de "Caçada ao Outubro Vermelho" , vai gostar deste novo exemplar do subgênero "fi lmes de submarino".Mathew MacConaughey (de "Amistad", "Contato" e "EdTV" ) protagoniza a história de marinheiros norte-americanos que, em plena 2º Grande Guerra, devem capturar submarino alemão e conduzi-lo a salvo aos aliados. Com bons efeitos especiais e boas seqüências (como aquela em que o submarino é salvo de dezenas de cargas de profundidade, algumas apenas batendo no casco, sem explodir), a produção se segura bem, e, embora não explore um filme de ação, com certeza é diversão garantida. Tem até a presença do roqueiro Bon Jovi, como um marinheiro.
    Rafael
    Rafael

FAÇA O POSSÍVEL PARA ASSISTÍ-LO! JON BON JOVI JÁÉ UMA ATRAÇÃO DE PESO! COM ENREDO BASTANTE COMPLEXO, "U-571" DEIXA CLARO QUEPODE SER ASSISTIDO CONFORTAVELMENTE!
    SERGIO
    SERGIO

Você já assistiu algum filme de submarino da SegundaGuerra? Já? Então não precisa ver este.Para criar este filme, eles pegaram todas as cenas típicas de todos os filmes antigos enovos e colocaram em um só. Cenas do tipo: afundando além de sua capacidade, derepente... Tudo volta a funcionar. O submarino fica aos frangalhos, cheios de goteiras,funcionando quase a remo, mas consegue destruir embarcações inimigas. Tem certeza que você já não viu uma cena parecida em outro filme? Entre esse e osclássicos... Eu fico com os clássicos, até a produção e efeitos são mais originais emelhores.
    Valdo V.
    Valdo V.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Filme muito bom, quem gosta de drama e suspense, vai adorar, ótimo elenco e um roteiro de perder o folego!