Minha conta
    Domando o Destino
    Média
    3,4
    23 notas
    Você assistiu Domando o Destino ?

    3 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    3 críticas
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Kamila A.
    Kamila A.

    7.074 seguidores 780 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 19 de julho de 2021
    Fica claro para nós, desde o início de "Domando o Destino", filme dirigido e escrito por Chloé Zhao (vencedora do Oscar 2021 com "Nomadland"), que o seu protagonista, Brady Blackburn (Brady Jandreau), é uma daquelas pessoas que só sabe fazer uma coisa na vida. Para Brady, sua existência ganha um propósito quando ele está cavalgando, participando de rodeios, sendo o cowboy que ele é.

    Quando Brady sofre um acidente durante um dos rodeios que participa, e que o deixa com uma lesão grave na cabeça, ele se vê diante de uma situação que, além de ser completamente nova para ele, o obriga a buscar alternativas para que ele consiga seguir em frente. É quase como se Brady tivesse que se reinventar, uma vez que fica cada vez mais claro que ele não poderá retornar aos rodeios.

    "Domando o Destino" aborda, portanto, o pós-acidente de Brady e a sua tentativa de reencontro - consigo mesmo, com seus familiares e amigos, e com os novos caminhos que poderão se abrir para ele, a partir de agora - e, também, de preencher o vazio que abre, dentro dele mesmo, quando ele se vê distante do que mais ama fazer.

    Uma coisa chama a atenção em "Domando o Destino": a sua naturalidade e o seu realismo, que advém das escolhas estilísticas de Chloé Zhao (as cenas em campos abertos são filmadas de uma maneira muito bonita e poética), e da maneira como ela aborda a trama e a jornada de Brady - que foi baseada na trajetória do ator que o interpreta (ele próprio um cowboy que sofreu uma queda de um cavalo) e que, no filme, contracena com sua própria família e amigos.

    Ou seja, "Domando o Destino" é um daqueles casos em que a arte imita a vida...
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 11 de julho de 2020
    É aquela trama para presenciarmos o recomeço do personagem.Arrependido e sem mais esperanças de viver.Geralmente,esses filmes conseguem obter sucesso no que tenta mostrar.Sempre valorizando a amizade e destacando pontos importantes durante a jornada.Emocionante e divertido.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    27.738 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 16 de setembro de 2019
    Brady Jandreau, uma estrela em ascensão do circuito de rodeio, vê seus dias de competição acabarem depois de sofrer um trágico acidente de equitação e tenta se adaptar a sua nova vida.

    Drama que apesar de ter um ritmo bem lento ainda assim foi muito bom⭐⭐⭐
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top