Sequestro Relâmpago
    1,7
    Você assistiu Sequestro Relâmpago ?

Luiz M
    Luiz M

Enviada em 9 de abril de 2019
    Que lixo de filme, nossa...o cinema brasileiro faz filmes maravilhosos,como Central do Brasil, Veronica, Carandiru...em pleno 2018 faz uma bosta dessas... Final horrível, atores ótimos. Pedi meu tempo.! Decepção total.
    Jennifer A
    Jennifer A

Enviada em 9 de abril de 2019
    O filme até que é interessante...mas o final... lamentável.
    Bons atores...mas de verdade tô sem entender oq aconteceu...alguém pode falar...kkkk
    Elisangela M
    Elisangela M

Enviada em 9 de abril de 2019
    Perda de tempo total, não recomendo, um filme baseados em fatos reais tão sem pé sem cabeça do começo ao fim, o texto dos personagens muito forçado, final então nem se fala depois querem que a gente valorizem filme brasileiro quando muitos são desse tipo péssimo a gente fica com receio mesmo de perde tempo como foi com esse filme
    mariana o
    mariana o

Enviada em 9 de abril de 2019
    Como faz pra dar nota 0? Tempo desperdiçado deveria ser o nome desse filme! O final é o pior, sem sentido. Não Recomendo
    Sayonara R
    Sayonara R

Enviada em 9 de abril de 2019
    Filme sem pé nem cabeça... Tempo perdido.. Final um desastre. Raiva de achar que o filme era bom... Esperava mais do final.. Não recomendo
    Neide N
    Neide N

Enviada em 9 de abril de 2019
    Bons atores, mas péssima história. Qual o fim???? O filme não acabou. Perdi tempo assistindo. Não recomendo.
    Candido C
    Candido C

Enviada em 9 de abril de 2019
    Que porcaria de filme. Onde já se viu uma pessoa sequestrada, passar todas as informações a bandidos e ainda quando teve a chance de entregar todos a polícia, ela colabora com os criminosos, passando pelo bloqueio sem dar um toque nos policiais ou bater o próprio carro em uma vtr ou cone. Não sei qual foi a idéia deste diretor, pois não mostrou a realidade de um sequestro relâmpago.
    David B
    David B

Enviada em 9 de abril de 2019
    Esse foi o Pior filme que eu já vi na vida , termina totalmente sem sentido . NÃO RECOMENDO, JAAAMAAAAIS 💩💩🤬🤬😡
    Nyna D
    Nyna D

Enviada em 9 de abril de 2019
    Nota 10. Suave. Drámatico. Supense. Tudo de bom. Parece tenso. Derrepente fica suave , vira suspense.
    Ruimar R
    Ruimar R

Enviada em 9 de abril de 2019
    Fraco demais, horrível!! Horroroso, muito ruim , desagradável, péssimo, tá pouco ou quer mais? Tá com dúvida assista e perda seu tempo.