Sequestro Relâmpago
    1,7
    Você assistiu Sequestro Relâmpago ?

Lucia V
    Lucia V

Enviada em 9 de abril de 2019
    Filme até se tornou interessante, MAS O FINAL!?!?!?! QUE VERGONHA, QUE RAIVA...Sem pe pe , nem cabeça, sem "amarrar" a história.
    Perdi meu tempo, nem filme que vai ter uma continuação e sempre deixa uma "perninha" termina assim sem pé nem cabeça.Aff
    Alessandra O
    Alessandra O

Enviada em 9 de abril de 2019
    Como foi o final, pais morreram não entendi! Todo um suspense, todo aquela tensão, pra chegar no final e não ter, esperava mais.
    Vanessa E
    Vanessa E

Enviada em 9 de abril de 2019
    Passeio o filme todo achando que a Marina ia ficar com aquele cara sei lá e no final não aconteceu bosta nenhuma PQP Q ÓDIO!!! Nem pra ele dar um tiro nela pelo menos 😤 Se alguém intendeu o final dessa desgraça de filme prf me explica. Agradeço desde já.
    Elizandra J
    Elizandra J

Enviada em 9 de abril de 2019
    E o final do filme? Esqueceram que deveria ter não somente inicio, meio mas o fim...por favor deixou a desejar
    Roby J
    Roby J

Enviada em 9 de abril de 2019
    Final do filme é uma bosta !
    E o que acontece depois ?
    Claro que alguma coisa aconteceu.
    Mas nada e dito !
    Filme de Quinta
    Uma bosta mesmo
    Laercio C
    Laercio C

Enviada em 9 de abril de 2019
    O filme até prende a atenção, mas cadê o final do filme? Decepcionante a sensação de vazio, de incompleto. Porisso que o cinema nacional não tem prestígio.
    Carla S
    Carla S

Enviada em 9 de abril de 2019
    Comecei assistindo o filme achei bem interessante atores ótimos mais fiquei sem entender o final afinal os pais da Izabel são ou não assassinados?
    Daisy F
    Daisy F

Enviada em 9 de abril de 2019
    Eu só vou dar 1 estrela pq o filme me prendeu, pois achei que ia ter um final. Mas agora acredito que brasileiro não sabe fazer filme. Será que não tiveram aula de redação? Onde ensina que tem Começo, meio e fim, p fazer um texto? Perca de tempo, o pior filme que já assistir. Se tivesse ido no cinema assistir um filme desse, juro que ia pedir meu dinheiro de volta.
    Pollyanna P
    Pollyanna P

Enviada em 9 de abril de 2019
    Decepção! Roteiro muito fraco. Personagens bons . O segurança do shopping é um banana, frouxo. P final estou aguardando .... Péssimo
    Tempo perdido.
    Minéia V
    Minéia V

Enviada em 9 de abril de 2019
    A atuação da Marina Ruy Barbosa é ótima, mas os filme é péssimo. Uma pessoa "sequestrada" que tem a oportunidade e não pede ajuda, com polícia para todo lado e a pessoa opta por seguir sequestrada!?!. Não recomendo.