Meu Cachorro Skip
    Você assistiu Meu Cachorro Skip ?

Camilla H
    Camilla H

Meu Cachorro Skip é um daqueles filmes que me encantam e que me deixam indignada quando vou em Prêmios e não encontro absolutamente nada, um vazio que deveria estar composto por pelo menos indicações de melhor. Desde a infância adoro filmes com o melhor amigo do ser humano como ponto forte da historia, e esse é um dos melhores que já assisti, por ter uma amizade cão e dono de salvação, Skip chega no momento exato, em uma idade complicada da vida do menino Willie Morris interpretado pelo franzino Frankie Muniz que aos 13 parecia ter mesmo 9 anos e que vive os dramas, a raiva, as descobertas e a alegria do personagem como se fossem as suas. Lembro de quando vi pela 1ª vez Kevin Bacon saindo da casa mancando, aparentemente um pai severo ao extremo com o filho eu me impactei, a interpretação do Bacon é sempre forte. Bela Fotografia, o lugar que passam de barco é encantador, na verdade o filme todo é, inclusive a turma skip, os seis cachorrinhos souberam intercalar nas interpretações muito bem, alem disso são umas gracinhas. A cena final mexe mais ainda com o coração, as imagens, a trilha sonora, a voz de willie tanto no original e na dublagem é bastante comovente e as lagrimas caem só de lembrar da narração. Skip foi um amigo especial para Willie Morris, o filme é especial para mim!
    Grace G.
    Grace G.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Que filme gostoso! Que passeio pela nossa infância, pelos nossos sentimentos de rejeição, pelas nossas dificuldades em "fazer parte de uma turma". E o que não falar do nosso primeiro amor por um bichinho d estimação. Das dificuldades em poder tê-lo. Muitas vezes nossa família não os querem. Uma aventura pelos rastros da segunda grande guerra. De falar de heróis e bandidos. O filme é um total espetáculo de experiências bem vividas. A relação do menino com Skip é um exemplo. Intenso. A "partida" de Skip no final do filme é emocionante. Pode-se assistir cem vezes e chorar a mesma quantidade. Na verdade o Skip não foi enterrado no quintal da casa, mas nos nosso coração.
    Enviada em 31 de agosto de 2013
    São poucos filmes envolvendo animais que emociona igual Skip...O filme traz uma história bem animada,que não deixa o filme foi bom também poder ver Kevin Bacon,mesmo sendo um papel bem abaixo do esperado,mas valeu.
    Julian M.
    Julian M.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    Um dos filmes mais “fofos” a retratar a amizade de um menino e seu cachorro, presente com frequência nas listas de filmes mais “choráveis” de todos os tempos. Baseado numa história real, há momentos divertidos, envolventes e que emocionam. Frankie Muniz está excelente e cativante e Skip é uma figura, sapeca e adorável. Elenco de responsa, reconstituição de época no capricho e, acima de tudo, uma bonita história pra ‘aquecer o coração’. Ótimo filme para toda a família!
    Kenji M.
    Kenji M.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Filme fantástico. Ótimas interpretações, personagens cativantes e uma bela história.
    Regina
    Regina

Enviada em 9 de julho de 2020
    Se eu assitir 1000 vezes, as mil irei chorar . De todos os filmes que envolvem laços entre os cães e seus tutores, este é certamente o mais emocionante. O enredo, as músicas, a narração, favorecem o envolvimento na história. É lindo e emocionante.
    GIOVANI M
    GIOVANI M

Enviada em 5 de maio de 2019
    Assino embaixo de todos os comentários positivos. Amo filmes assim. E não podemos esquecer da trilha sonora. 😊
    Catia L
    Catia L

Enviada em 24 de junho de 2021
    Assisto mil.vezes, por que é o.melhor ! Uma história tão linda, que nos faz viajar no tempo.