Dogman
    Você assistiu Dogman ?

Diego d.
    Diego d.

Enviada em 5 de junho de 2020
    Com esse filme descobri que nem tudo na Itália é belo. Cocaína, gangsters cercam a vida de um pacato dono de uma hospedaria de cachorros.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 2 de maio de 2020
    Esse filme só me fez reviver aquela típica frase:* tem trouxa para tudo* o personagem Simone causa uma raiva com suas injustiça, o final poderia ter sido conduzido diferente para ser um ótimo filme
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 18 de abril de 2020
    Um bom filme, ótima atuação dos protagonistas que provocam no espectador a necessária repulsa ao violão e a compaixão à vítima. Além das boas atuações, destacam-se a fotografia e maquiagem.
    Gustavo T. Almeida
    Gustavo T. Almeida

Enviada em 4 de junho de 2019
    Realista e melancólico, esse filme italiano nos coloca na pele do personagem principal. Um homem simples que cuida de um petshop e tem um certo afeto pelos cães, também tem seu lado "ilegal", mas isso não nos impede de ter empatia pelos seus problemas. Boas atuações e um clima dramático do começo ao fim. Um dos melhores filmes estrangeiros que já vi. Obs importante: a sinopse está um pouco errada.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Filme sobre homem separado, cuja filha o visita. Trabalha cuidando de cachorros e comete delitos (drogas e roubos), mas acaba por se envolver em um roubo na sua comunidade e vai preso, por não denunciar o ladrão principal e depois volta para pegar a sua parte. Confuso e estranho. Final, tipo acabou.