60 Segundos
    Você assistiu 60 Segundos ?

Enviada em 28 de julho de 2013
    Chegou desbancando vários filmes no ano em que lançou,mas não passou de um grande o filme não agrada mesmo!O filme se arrasta demais ao seu desnecessárias e vira e volta bem s Cage era um dos melhores atores nesse tempo,fazia muita coisa boa,mas com certeza ficou devendo e muito em 60 Segundos.Já a querida Angelina Jolie,fez uma personagem literalmente que não foi bem a cara dela.(*Fraco)!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Pra que fazer umfilme de ação sem ação? Por que enrolar durante quase 1 hora e meia com o planejamentodo roubo, formação da equipe e sentimentos familiares, e deixar apenas na meia horafinal para mostrar alguma coisa interessante? Porque a única parte que presta neste filmeé exatamente a perseguição a Eleanor, que ocorre justamente nesta meia hora final. Oresto é recheado de clichês, trilha incidental terrível, frases batidíssimas (tem atéo "Ele é mau, muito mau") e mudanças de opinião em questão de segundos (ex:Nicolas Cage fala a Robert Duvall para que ele participe do roubo e ele recusaimediatamente. 2 segundos depois, Cage diz que foi um erro ter ido falar com ele, e Duvallaceita a proposta). Muito papo para pouca ação."
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Filme muito bom! Esse animais que deram uma nota baixa não entendem do enredo do filme. Cumpriu o que foi prometido. Um remake de um filme muito antigo. Objetivo do filme foi salvar o irmão, mostrar os carros e ter perseguição. A minha única decepção não foi ter um segundo filme. Muito bom filme mesmo!
    Enviada em 25 de maio de 2014
    Olá! Nesse filme Memphis (Nicolas Cage), um ex-ladrão de carros, deve voltar à ativa e roubar 50 carros em uma noite para salvar a vida de seu irmão, e para isso consegue a ajuda de seus amigos! Esse filme é pura ação e suspense também! Eu assisti e não consegui tirar os olhos da tela, achei sensacional! Portanto, se você ainda não viu: 60 Segundos, assista, é maravilhoso! Abraços
    Sidney
    Sidney

Quando assisti pela primeira vez esse filme eu gostei muito. Tem ótimo elenco, com Nicolas Cage atuando bem. A história é muito boa, e passa uma interessante mensagem.RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE ALTA VELOCIDADE.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de março de 2017
    Um filme com ótimo elenco, e uma boa história em seu desenrolar, para min em filmes de carro esse é o melhor filme do estilo.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Mais um grande filme do Nicolas Cage, uma história boa, e com um elenco excelente, e um excelente filme, recomendo.
    Angela C

jhonyborba

...um filme bacana
    caskavel
    caskavel

... Otimo filme de açao... o meu preferido do genero, Nicolas Cage da um show ao lado da maravilhosissima Angelina Jolie. Dominic Senna fez desse filme sua melhor obra desde "Swordfish".