Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Tabacaria
    Média
    3,3
    27 notas e 4 críticas
    distribuição de 4 críticas por nota
    0 crítica
    0 crítica
    3 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu A Tabacaria ?

    4 críticas do leitor

    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 21657 seguidores Ler as 1 226 críticas deles

    3,5
    Enviada em 13 de setembro de 2019
    Jovem faz amizade com Freud na época da invasão nazista na Áustria, ao mesmo tempo em que descobre as dificuldades do amor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 13322 seguidores Ler as 1 244 críticas deles

    2,5
    Enviada em 27 de novembro de 2019
    Um jovem de 17 anos chamado Franz começa a trabalhar como aprendiz em uma tabacaria em que Sigmund Freud é um cliente frequente. Depois de um tempo, os dois estabelecem uma forte relação de amizade. O jovem se apaixona por uma moça, Anezka, e começa a pedir conselhos amorosos para Freud que, embora seja um renomado psicanalista, confirma que, até mesmo para ele, os mistérios femininos têm uma grande potência. A história é muito boa só que o final foi decepcionante mais uma vez me frustrei com o final de um filme⭐⭐🌟
    Lilian M
    Lilian M

    Segui-los 2 seguidores Ler as 46 críticas deles

    3,5
    Enviada em 12 de setembro de 2019
    quanto a paisagens, figurinos, ambientação, cenas de época tão boas, são uma verdadeira viagem no tempo. é válido assistir, eu acho que fez sua função / cumpre sua missão de filme Cult, de deixar a gente com medo da história se repetir, ajuda a refletir sobre coisas banais, como piadas xenófobas, por exemplo. O tema é super atual, a pergunta que não quer calar: quem são os judeus do século 21?? bom pra conhecer um pouco sobre Freud... spoiler: a vida foi dura com ele também....imagino quantos amigos ele não perdeu nessa época ...antes de se "refugiar" na Inglaterra....o fim é um pouco triste, mas acho que é assim mesmo, tem filme que não tem como ter um final feliz. enfim, recomendo!
    jumohor
    jumohor

    Segui-los Ler a crítica deles

    3,0
    Enviada em 7 de setembro de 2019
    Os sonhos e a relação com a mãe são interessantes. Os diálogos com Freud foram pouco explorados. A história central se perdeu ao final devido o foco no 3 Reich.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top