Laerte-se
    3,4
    Você assistiu Laerte-se ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de abril de 2019
    Um documentário sobre um cara tão excepcional quanto LAERTE, mas deixa a desejar no quesito direção pois às vezes a gente sente que tanto diretor quanto o personagem se perdem na linha de raciocínio, deixando o expectador sem a informação completa.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Como fazer um documentário tão ruim sobre uma pessoa interessante. Os cortes de fala são medonhos, os raciocínios interrompidos sem a explanação definida. Decepcionante.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Laerte é um cartunista famoso que em uma fase avançada da vida decide sair do armário da maneira mais torta possível: começa a se vestir de mulher. Só isso. O que se segue é um filme que analisa de maneira repetida, clichê e bem morna as “aventuras” deste artista simples, humano e, ainda que saindo palavras militantes saindo de sua boca, extremamente avesso a qualquer problematização da classe violenta e hierarquizada dos transsexuais.

cinetenisverde.com.br
    Lucas Bueno
    Lucas Bueno

Enviada em 6 de março de 2021
    Laerte-se fala da inacabável busca de ser quem se é, de auto-conhecimento e aceitação. Da forma mais crua possível, nós, espectadores, vamos adentrando gradativamente no mundo da Laerte, que a primeiro momento, se mostra resistente em abrir essa porta, mas sendo quem é, tem plena consciência da importância que esse trabalho documental tem na vida de inúmeras pessoas e em sua própria.
    Se reconhecer, se enxergar e se escutar são importantes tarefas na vida do ser humano, e é esse o principal convite feito nesse trabalho.