Alta Frequência
    Você assistiu Alta Frequência ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de maio de 2019
    Lembro quando passava no SBT, o filme é uma ficção muito bem contada, com um roteiro bem diferente e legal de acompanhar, muito bom filme de ficção.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Filme muito inteligente, emoção do começo ao fim!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme, com uma históriamuito interessante. Mostra mais uma vez o tema das mudanças no tempo, explorandoprincipalmente que pequenas mudanças no passado podem ter efeitos devastadores no futuro(o presente de James Caviezel). Boas atuações, boas situações (as cenas decomunicação off-radio entre pai e filho são muito boas) e peca um pouco apenas pelofinal. Mas mesmo assim um belo filme, recomendo."
    Cleber
    Cleber

Fazia tempo que não havia um filme de deslocamentode tempo onde causa e efeito reagem, fazendo uma alteração no futuro, que no caso épresente, tão bem alinhavado e tão inteligente. Sem dúvida, uma ficção que mereceestar na lista dos melhores filmes sobre mundo paralelos e passado e presente sendoalterados."
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Estou intrigado como nunca tinha ouvido falar desse filme antes, sendo filme de 2000. Filme muito bom que provavelmente inspirou outros grandes filmes como efeito borboleta. Recomendo!
    Babi Cabral
    Babi Cabral

Bom, confesso que ficção científica não é um gênero que tenho muita paciência em assistir. Entretanto, este é um dos filmes que mais gostei, se não for meu predileto. Lindo, bem feito, bem dirigido e altamente bem interpretado.
    Bruce G
    Bruce G

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme muito bom, criativo.
    Tem um pouco de viagem no tempo, um pouco de relacionamento familiar, e um pouco de filme policial. Nota 4.
    Cacau
    Cacau

Bom, eu sou super suspeita prá falar desse filme!
    Amo,amo, amo e toda vez que ele passa na tv a cabo eu vejo!
    A história é linda e sem contar que é com "ele"! Denis Quaid é simplesmente maravilhsosooooooooooooooooo!
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 1 de setembro de 2023
    Simplesmente FANTASTICO ! nao vi defeitos no filme, otimo roteiro, trilha sonora, o filme emociona e te deixa tenso, é perfeito. Uma historia muito original que te prende a todo momento. A dublagem é otima, com certeza está entre meus filmes favoritos de ficcao cientifica.
    Marcio O
    Marcio O

Enviada em 10 de abril de 2019
    O filme alta frequência explora um tema já bastante utilizado pela indústria cinematográfica, em especial o gênero ficção científica que é a viagem no tempo, e a possibilidade de alteração de nosso destino no espaço-tempo. Porém, a película consegue dar uma emoção a mais em seu enredo através da mistura de diferentes elementos, como: o drama, o suspense, o thriller e a fantasia para produzir uma história comovente e que prende a atenção do espectador do início ao fim. As atuações de Dennis Quaid e do James Caviezel, como pai e filho, respectivamente, são espetaculares. Aliás, esse é o ponto alto da trama: a relação familiar e até ponto os laços parentais são tão fortes a ponto de superarmos todos os obstáculos para uni-los novamente. O mistério obtido por meio da sequência de um serial killer, também foi muito bem introduzido na história. Outro fator importante foi a ambientação da história em épocas bem marcantes e ricas como os anos 60 e final dos anos 90/início de 2000. Talvez, o único ponto negativo, a meu ver, mas, que não tira em nenhum momento a riqueza da obra, seja a falha nas ações de alguns personagens, que pareceram por vezes meio forçadas e clichês. Isso pode ter ocorrido, possivelmente, pela época em que o mesmo foi produzido, o qual o cinema e, por conseguinte, o público ainda se mostrava mais ingênuo em relação ao desenlace do roteiro. Contudo, é um filme que recomendo bastante, visto que além de ser uma excelente diversão, dá para tirar do mesmo, inúmeros ensinamentos para a nossa vida, como dar valor ao quê e a quem realmente importa; nossos familiares, quer sejam biológicos ou adotivos.