O Melhor Professor da Minha Vida
    3,3
    Você assistiu O Melhor Professor da Minha Vida ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Que filme encantador, terminei com muitas lagrimas nos olhos, mas lagrimas de felicidade.
    É um filme que trás grandes ensinamentos para vida, principalmente para a forma de educação das escolas de todos os países. Como um bom professor, um que se importa, pode fazer uma grande diferença na vida de um aluno e mudar sua vida.
    Eu amei ver o método de ensino do professor. Muitas pessoas acham que esse tipo de professor são os mais chatos, mas acredite são esses que puxam pela orelha que se importam com o futuro dos seus alunos, podem até ser uma dor na bunda, mas são eles que vão fazer com que você se torne uma pessoa melhor.
    Eu achei o final meio vago, mas sei que foi proposital, mas queria saber se o Shaydon tentou a vaga na escola Henri IV e se o professor vai continuar na escola pública.
    É um filme que realmente vale a pena assistir, ele é muito inspirador, principalmente para pessoa que tem tão poucas chances na vida. Ele mostra que temos que lutar, mesmo que caiamos muitas vezes ao longo da batalha, precisamos lutar até o fim.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 25 de março de 2018
    Não pelo enredo ou visão diferenciada nem nada disso. Só por mostrar o que é subúrbio é a desvantagem do negro na sociedade, vale a pena ver o "melodrama". Veria de novo.