Meu Ex É um Espião
    • Washington Post
    • Cineweb

Omelete

por Mariana Canhisares

A química entre as protagonistas era primordial para que esta proposta funcionasse e o duo Kunis-McKinnon foi a escolha perfeita. Juntas, elas têm muita sincronia e não é nada difícil imaginá-las como melhores amigas.

A crítica completa está disponível no site Omelete

CineClick

por Juliana Varella

A trama, como em qualquer comédia do tipo, não é tão relevante quanto as piadas bem escritas, o ritmo e a química entre os personagens e, nesses três quesitos, o filme cumpre seu papel com louvor.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinemascope

por Bruno Tavares

Apesar de apresentar elementos pós-hitchcockianos por misturar a visão tradicional da espionagem com a existência cotidiana (...), "Meu Ex É um Espião" fica aquém de seu potencial. Isso se dá por seu roteiro fraco e os problemas no discurso.

A crítica completa está disponível no site Cinemascope

Cinepop

por Pablo Bazarello

Apesar do problema de ritmo, "Meu Ex é um Espião" cumpre o papel de entreter e divertir, e mostrar que o cinema pode trazer protagonistas femininas fortes.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

New York Times

por A. O. Scott

"Meu Ex é um Espião" se afasta das convenções de amigos em filmes de uma maneira importante. Audrey e Morgan não são o par usual de antagonistas, unidos pelas circunstâncias, o vínculo das meninas é a única coisa real em um mundo de mentiras e traições que não está sujeito a dúvidas.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

A presença de um olhar feminino é imediatamente sentida no roteiro, co-escrito com David Iserson, com uma representação honesta e pouco forçada das amigas interpretadas por Kunis e McKinnon.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Quem comanda a farra e coescreve o roteiro é a pouco conhecida Susanna Fogel, o que explica mais uma bem-vinda inserção feminina no universo de James Bond.

A crítica completa está disponível no site Preview

Screen Rant

por Sandy Schaefer

O resultado final é um escapismo de verão inconsistente, mas divertido. "Meu Ex é um Espião" é um filme de amizade feminina agradável, capaz de trazer boas cenas de ação e ótimas risadas - apesar de ser uma fraca paródia de filmes de espião.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Télérama

por Nicolas Didier

A diretora multiplica os tiroteios e perseguições com um humor negro divertido. Mas o melhor é a utilização frequente da usurpação de identidade, até a total desconexão com a realidade.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

Parabéns à diretora e co-roteirista Susanna Fogel pela tentativa de misturar comédias de ação e camaradas com cenas de ação elaboradas e impressionantemente filmadas, mas “Meu Ex é um Espião” tem quase tantas piadas ruins de quanto cadáveres, e isso não é bom.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

A história em si não importa muito. Um rocambole meio genérico, que se limita a dar embalagem nova aos inevitáveis clichês do gênero e não tem vergonha do ridículo.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Daniel Schenker

Fogel investe em sequências de ação, aposta na comédia e insere muitas citações (tanto refinadas quanto populares). Esses ingredientes, porém, não chegam a empolgar ou a imprimir significativa originalidade ao resultado, que ainda perde pontos com a duração excessiva.

A crítica completa está disponível no site O Globo

ScreenCrush

por Erin Oliver Whitney

O filme de Fogel [...] não consegue trazer nada surpreendente ou engraçado ao gênero que pretende parodiar. Pelo contrário, ele é uma mistura bagunçada e cansativa de clichês reciclados.

A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

The Hollywood Reporter

por John DeFore

Mesmo com a química fácil das estrelas, o filme rapidamente se torna uma miscelânea de piadas de comédia de ação, sem sentido [...] “Meu Ex é um Espião” é um pouco bobo enquanto McKinnon mergulha de cabeça em todas as cenas imbecis. Mas o enredo é um desastre, e isso não será um segredo por muito tempo.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Owen Gleiberman

“Meu Ex é um Espião” não é um desastre, mas é um entretenimento exagerado, um filme que parece não conseguir decidir se quer ser uma comédia leve ou uma ação pesada com violência [...] Há momentos em que Kate McKinnon recupera o filme, no entanto, é muito carregado de piadas genéricas pesadas.

A crítica completa está disponível no site Variety

Washington Post

por Sonia Rao

Apesar de alguns trechos em que a ação-comédia realmente funciona, nenhum dos gêneros tem espaço suficiente para respirar. Fora isso, o filme tenta arrumar o enredo com nudez gratuita. [...] Ao assistir, você dará algumas risadas, mas prepare-se para se sentir saturado do filme.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Cineweb

por Alysson Oliveira

Seus elementos cômicos são quase todos forçados e esdrúxulos; suas cenas de fuga e tiroteios, óbvias. O que se salva nessa bagunça cinematográfica é a presença iluminada de Kate McKinnon.

A crítica completa está disponível no site Cineweb