Bater ou Correr
    Você assistiu Bater ou Correr ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 9 de junho de 2014
    assisti no domingo maior na tv globo, muito legal, história bem dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 18 de março de 2013
    É uma aventura bem divertida e com várias gargalhadas pela dupla.
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Bater ou Correr,talvez tenha sido um bom título para essa dupla mas do que perfeita.Mas uma vez,Jackie Chan,encena seus filmes com um desastrado companheiro.Da última vez,foi Chris Tucker,agora,Owen Wilson,confesso,que não vi muita diferença.Vi sim,no filme,onde tem uma história situada em uma linda fotografia do velho oeste,com figurinos bem a caráter.O que vale mesmo,é a diversão que o filme passa,com boas cenas de ação,já do velhinho Chan,mas ainda tem os movimentos bem aguçados.Ainda adorei a participação da linda,Lucy Liu,que mereceu o papel de princesa de verdade.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Geralmente, aúnica graça existente nos filmes de Jackie Chan são as coreografias de lutas, cada umamais maluca que a outra. A própria fama do ator, de sempre fazer as cenas mais perigosassem utilizar dublês, também ajuda. Um destes casos é um dos filmes asiáticos de Chan,"Quem sou eu?", ou ainda sua estréia nos Estados Unidos, "Arrebentando emNova York". Duas bobagens sim, mas ao menos duas bobagens divertidas, que arrancamrisos do espectador.Este "Bater ou correr" não tem nenhuma luta inventiva, por assim dizer. Osmalabarismos de Chan continuam lá, mas falta algo para deixar as cenas realmentedivertidas. O roteiro infantil e recheado de clichês e a presença de Owen Wilson, quemais parece um modelo num filme do Velho Oeste, também não ajudam muito. No geral umfilme razoável, com alguns bons momentos, mas bem raros. Recomendável só pra quemestiver com muita vontade de ir ao cinema e não tiver mais nada para assistir no circuito.
    1000 vezes melhor que o segundo da serie,esse filme e espetacular,e um filme de bang bang como nenhum outro.JACKIE esta otimo ao lado de OWEN WILSON.Acho que esse foi o ultimo filme que contem muitas cenas de lutas,porque de 2002 pra ca nao tem mas um filme de JACKIE com muita porrada como os outros filmes dele.RECOMENDO.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Em 1998,Jackie Chan tinha realizado "Quem Sou Eu?",um filme em que ele se aventurava num deserto e meio que lembrava um bom filme de Western.Em "Bater ou Correr" chega a hora do ator viver um pouco mais disso.É um filme divertido,tem algumas cenas de lutas mais ágeis,muito humor e um ritmo agradável.Owen Wilson faz uma bela parceria com Chan,Lucy Liu belíssima no papel,aproveita o ritmo da ação recém apresentada em "As Panteras" e o vilão vivido por Roger Yuan convence bastante.
    Enviada em 16 de julho de 2020
    pawllynho
    pawllynho

Melhor filme do Jack Chan com certeza, e tbm ñ pode deixar de falar da atuação do Owen Wilson que tbm foi uma das melhores atuaçoes do ator que ja vi, ele tbm atuo bem em Meia noite em paris .