Um Lugar Silencioso
    2019 notas
    Você assistiu Um Lugar Silencioso ?

Maristela G.
    Maristela G.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Foi uma grata surpresa, não esperava tanto desse filme. Design de som fantástico, o silêncio entranha na gente.
    Mesmo quem não gosta de filme de terror, vai gostar do suspense deste filme. Sou um caso.
    Filme para se ver no cinema, deve perder muito do impacto na telinha e com interrupções no ambiente.
    Ótima atuação de Emily Blunt, direção primorosa de John Krasinski.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Show a parte de Emily Blunt neste filme de terror e suspense. Aliens poderosos invadem a terra e destroem todas as vidas que produzem ruídos, pois não enxergam. O filme retrata a saga de uma família que busca a sobrevivência desenvolvendo estratégias de lidar com a situação. Para complicar ainda mais, a mãe fica grávida. Uma mistura de Predador e Alien com um roteiro genial e altamente tenso. Não perca!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de abril de 2018
    Diferente do que estamos acostumados nos filmes de terror atuais, esse tem uma abordagem diferente e original. O nome diz tudo, mas ainda assim somos surpreendidos por um fundo musical encorpado as cenas em um conjunto harmonioso e assustador. Sem muitas explicações, que não fazem falta, já que estamos completamente vidrados nas sequências de suspense e pânico, vamos direto a ação em uma hora e meia de sustos e evitando ao máximo qualquer tipo de barulho. Chega a ser sufocante. Impossível imaginar essa realidade. O final? Incrivelmente digno e maravilhoso.
    Alessandro L.
    Alessandro L.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Filme para ser ruim precisa de esforço... sem pé nem cabeça, somente suspense, quando o filme parece que vai melhorar acaba..
    Welliton S.
    Welliton S.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Ótimo filme, prende do início ao fim e com cenas que realmente emocionam!
    Melhor terror/suspense dos últimos tempos (para mim).
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 21 de maio de 2018
    Ta aí um filme de terror que foge dos clichês desgastantes que estamos acostumados a ver na maioria dos filmes de terror. Um filme que até o espectador fica sem querer fazer um ruido se quer de tão imerso na história. Atuações acima da média principalmente de Emily Blunt que merece inclusive uma indicação ao Oscar na minha opinião, tamanha veracidade que ela transmite. Para melhor absorção do filme é extremamente recomendado que se assista o filme em "um lugar silencioso"! Cada ruido é importante para imersão na historia. Claro que nem tudo são flores há algumas falhas, algumas atitudes que claramente não são as melhores, e há um momento que é bem possivel resolver de outra forma. spoiler: O pai poderia ter atraído o mostro de outra forma sem precisar gritar, vide que a audição dele é sensível, e ele ao menos tentou desviar do monstro quando o mesmo veio pra cima,
    mas em fim fora uma coisinha aqui outra ali o filme conseguiu me gerar uma boa tensão e me fazer sentir naquele universo. Recomendo, experiencia muito boa!
    Thiago Ciopek
    Thiago Ciopek

Enviada em 16 de abril de 2018
    Gostei do filme, cumpre com a proposta de suspense, não preciso nem falar do pessoal engraçadinho na sala estragando um pouco do clímax com aquelas risadinhas em momentos desnecessários, infelizmente faz parte né.
    David B.
    David B.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Filme sensacional! Eu amo filmes de terror, mas esse não chega à ser um terror, sendo mais um suspense psicodélico. Amei a atuação das crianças, principalmente do Noah Jupe (Sububircoin e Extraordinário)
    Se ele tiver 5 minutos de fala é muito e a jogada que fizeram do som que cada personagem ouvia foi sensacional. A história não se fixa nas criaturas em si, foca mais na responsabilidade do pai e da culpa da menina. Terminou com um gostinho de quero mais.
    O que foi um tanto desagradável foi a história não abordar o que eram as criaturas e em diversos momentos eles conversavam em libra e para quem, como eu, não entende fica boiando, porém isso não estraga em nada o entendimento do enredo.
    Danilo N.
    Danilo N.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Nunca na minha vida vi um filme tão bosta quanto esse! muito ruim poderiam pelo menos mostrar a origem do Alien! totalmente chato entediante esse filme, rasguei dinheiro péssimo filme
    Mario Henrique F.
    Mario Henrique F.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Não perca seu tempo. Cansativo, chato, sem emoção. História mal contada, sem pé nem cabeça. Sequer explica de onde as criaturas surgiram. Eles estão sozinhos em NYC, todo mundo morreu, mas eles só tem uma espingarda velha.