Um Lugar Silencioso
    Você assistiu Um Lugar Silencioso ?

Maristela G.
    Maristela G.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Foi uma grata surpresa, não esperava tanto desse filme. Design de som fantástico, o silêncio entranha na gente. Mesmo quem não gosta de filme de terror, vai gostar do suspense deste filme. Sou um caso. Filme para se ver no cinema, deve perder muito do impacto na telinha e com interrupções no ambiente. Ótima atuação de Emily Blunt, direção primorosa de John Krasinski.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Show a parte de Emily Blunt neste filme de terror e suspense. Aliens poderosos invadem a terra e destroem todas as vidas que produzem ruídos, pois não enxergam. O filme retrata a saga de uma família que busca a sobrevivência desenvolvendo estratégias de lidar com a situação. Para complicar ainda mais, a mãe fica grávida. Uma mistura de Predador e Alien com um roteiro genial e altamente tenso. Não perca!
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 16 de abril de 2018
    Gostei do filme, cumpre com a proposta de suspense, não preciso nem falar do pessoal engraçadinho na sala estragando um pouco do clímax com aquelas risadinhas em momentos desnecessários, infelizmente faz parte né.
    David B.
    David B.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Filme sensacional! Eu amo filmes de terror, mas esse não chega à ser um terror, sendo mais um suspense psicodélico. Amei a atuação das crianças, principalmente do Noah Jupe (Sububircoin e Extraordinário) Se ele tiver 5 minutos de fala é muito e a jogada que fizeram do som que cada personagem ouvia foi sensacional. A história não se fixa nas criaturas em si, foca mais na responsabilidade do pai e da culpa da menina. Terminou com um gostinho de quero mais. O que foi um tanto desagradável foi a história não abordar o que eram as criaturas e em diversos momentos eles conversavam em libra e para quem, como eu, não entende fica boiando, porém isso não estraga em nada o entendimento do enredo.
    Welliton S.
    Welliton S.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Ótimo filme, prende do início ao fim e com cenas que realmente emocionam! Melhor terror/suspense dos últimos tempos (para mim).
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    É impressionante como um filme com quase nenhum diálogo entre os personagens ainda assim consegue ser bom. Eu adorei!! https://jovemedivertida.com/2018/04/15/um-lugar-silencioso/
    VivianeBertholdi
    VivianeBertholdi

Enviada em 16 de abril de 2018
    Esse é um dos meus mais novos favoritos filmes. John krasinski tanto quanto em atuação como em direção fez um trabalho excelente. O filme manda muito bem em questões como ''O que transmitir para quem está a assistir''.Tudo tem seus momentos certos e em nenhum momento do qual sentimos que não seja necessário. O drama em alguns momentos da atriz Millicent Simmonds com seus pais também foi muito bem encaixado no roteiro, também acredito ser uma forma de nos aproximarmos dos personagens por sentir algum tipo de empatia por cada um. A criatura em si, aos meus olhos não foi de extremo medo, mas a forma como encaixaram a questão do silencio acaba nos trazendo algum tipo de agonia acompanhada de um pequeno medo. O filme é excelente e uma continuação seria muito bem vinda.
    Thais F.
    Thais F.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Filme ao mesmo tempo interessante e intrigante, no entanto me deixou com a sensação de que poderia ter desenvolvido mais. Também deixa a sensação de que a história terá continuidade.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de abril de 2018
    Diferente do que estamos acostumados nos filmes de terror atuais, esse tem uma abordagem diferente e original. O nome diz tudo, mas ainda assim somos surpreendidos por um fundo musical encorpado as cenas em um conjunto harmonioso e assustador. Sem muitas explicações, que não fazem falta, já que estamos completamente vidrados nas sequências de suspense e pânico, vamos direto a ação em uma hora e meia de sustos e evitando ao máximo qualquer tipo de barulho. Chega a ser sufocante. Impossível imaginar essa realidade. O final? Incrivelmente digno e maravilhoso.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Não é um filme longo, mas as coisas demoram a acontecer (lá pela metade do filme) pelo fato de ser um filme basicamente sem som, fica chato e sonolento. O longa não explica como tudo ocorreu e também há diversos furos no filme. Também termina sem basicamente um fechamento, o que dá a entender que teremos continuação.