Correndo Atrás
    3,7
    Você assistiu Correndo Atrás ?

Davi B
    Davi B

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Um filme muito bom com elenco ótimo vale apena conferir u filme e top eu já vir vareas veis o filme ?
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Apesar de ser um tipico filme para sessão da tarde eu gostei bastante, achei bem engraçado...
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    É legalzinho. O final ficou bom. É melhor que muitos outros mais conhecidos.
    Natália Pessoa
    Natália Pessoa

Enviada em 10 de maio de 2013
    O filme pode ser bem previsível, mas é ótimo pra quem gosta de comédias românticas (e para os menos românticos também)! Vem com muita nostalgia (sempre passava na sessão da tarde xD), gosto sempre de rever... é leve e engraçado e ainda por cima tem o James Franco novinho! Vale á pena ver. Mas se você está procurando por algo mais profundo não adianta nem clicar no play xD Entre as comédias adolescentes essa é uma das melhores.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Comédia romântica adolescentepadrão, sem nenhuma criatividade. O elenco tem muita plástica e pouco talento, enquantoque o roteiro é o já tradicional "jovens que ajudam uns aos outros a conquistaremas garotas de seus sonhos, com a mais que previsível reviravolta". Pelo menos temalgumas boas sacadas. Não chega a ser tão ruim quanto "Louco por você", masainda assim é bem fraco."