A Vida em um Ano
    Você assistiu A Vida em um Ano ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 18 de abril de 2021
    Que filme foi esse? Quanta emoção! Que história brilhante, com um toque de ternura e bons risos, é rica nos seus detalhes e muito envolvente! Pra começar com esse grande e conhecido elenco! Confesso que sou fã incondicional dessa atriz: Cara Delevingne, todos os seus personagens são sempre misteriosos e fascinantes! Já o filho do grande astro Will Smith, o Jaden Smith, temos aqui uma grande atuação! No quesito drama, é bem intenso e compreensivo a cada ato, eu vejo muita representatividade, seja na música, racial, gênero e familiar! Com uma excelente trilha sonora é difícil segurar às lágrimas, e com um final digno e emocionante, o filme entrega um excelente drama e um implacável romance, que merece ser visto e revisto por todos.
    Kim Dongkyun
    Kim Dongkyun

Enviada em 21 de março de 2021
    O filme é incrível, emocionante, Jaden Smith fez um trabalho excepcional.
    Chorei até a última gota se lágrima
    Pæx Halez
    Pæx Halez

Enviada em 20 de março de 2021
    A atuação do Jaden Smith tá impecável. Que talento!
    Filme super interessante! Eu amei.
    A atriz Cara, maravilhosa!!!

Super recomendo.
    Filme maduro!
    Debora Lisva
    Debora Lisva

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Pode parecer um tanto clichê. Assim, como outros filmes que seguem o esse estilo de drama, esse é um em que consigo ver que o Jaden se superou como ator e fico muito aliviada que além do que conseguiu atuar no filme mostrou que mudou muito. Sucesso está no sangue. Ótimo roteiro, chorei bastante... O filme conseguiu SIM demonstrar o que queria. Eu indicaria. Fim.
    Wildo Dias
    Wildo Dias

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    O filme me pareceu bem clichê de inicio, bem previsível. Mas teve uma boa atuação e passou a emoção desejada neste tipo de filme. O desfecho se tornou interessante, gostei!
    Thayna Gaia
    Thayna Gaia

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Filme bem clichê, vai na vibe de "a culpa é das estrelas",é bonitinho. É bem previsível. Mas gostei.
    Luan Santos
    Luan Santos

Enviada em 28 de março de 2021
    Filme lindo,com um papel emocionante !! Senti alegria, empolgação e tristeza ao ponto de soluçar com esse filme.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    Como um filme vai de uma diversão tão animada pra um final tão fúnebre!!! Atuação impecável das personagens! Uma obra de arte em tudo! Filme divertido, comovente, simplesmente fantástico! Obra de arte!
    Leonardo Reis
    Leonardo Reis

Enviada em 28 de março de 2021
    Jadden evoluiu muito como ator esperava menos por ser ele mas fico feliz por ter sido surpreendido. Ótimo filme
    Rafael Reis Araújo
    Rafael Reis Araújo

Enviada em 1 de abril de 2021
    Eu gostei muito do enredo do filme os protagonistas atuaram bem,gostei bastante de como o Daryn cuidou da Isabelle até o fim.Chorei rios de lágrimas porque o fim foi muito triste não tenho,opinião ruim sobre o filme. Recomendei para todos os meus amigos e eles vão assistir também .