10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Você assistiu 10 Coisas que Eu Odeio em Você ?

Jefferson Eduardo Pouza
    Jefferson Eduardo Pouza

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes, não só da década de 90 como também do gênero adolescente. Confesso que foi o primeiro filme Teen que eu assisti, e logo de cara me apaixonei. Tem uma história genial, boas piadas (que eu sempre rio quando assisto), referências tops à época, um ótimo desenvolvimento de personagens e uma boa pitada de drama. Obviamente não consegue fugir dos clichês do gênero, mas ainda assim é uma comédia romântica deliciosa e muito boa. Recomendo muito. Nota 9/10.
    Cristianpereira832
    Cristianpereira832

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme muito bom, divertido e ao mesmo tempo romântico baseado em fatos reais,coisas do nosso cotidiano
    Vilson Gonçalves Cardoso
    Vilson Gonçalves Cardoso

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme muito bom e os atores tem otimas reações, o elenco no geral é sensacional. Recomendo muito este filme .
    Iris Naile Materán Paredes
    Iris Naile Materán Paredes

Enviada em 13 de maio de 2024
    O carisma e química entre os atores faz desta comedia uma bela atualização da trama de Shakespeare para os adolescentes... gostei de ver
    Italo Silva
    Italo Silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Muita dança, namoros e envolvimento com os personagens, quem curte filmes de dança tem que assistir esse é top.
    Metin Plus
    Metin Plus

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme top, vale muito apena assistir o filme, no contexto geral fiquei muito empolgado, recomendo muito
    Lasbarroso
    Lasbarroso

Enviada em 13 de maio de 2024
    sucinto e enxuto. tem fórmulas e batidas antes vistas, mas mesmo agora, a atuação dos protagonistas permanece impecável. há paixão e a narrativa é gostosa de acompanhar. recomendo assistir num sábado à tarde, com sua companhia favorita, comendo uma tigela de pipoca. fica melhor ainda com tudo silencioso, uma chuvinha e tudo escuro spoiler:
    Mariana_ Csreis1999
    Mariana_ Csreis1999

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme típico dos anos 90, um filme simples, mas muito agradável de assistir, previsível mas super romântico e familiar!
    Saraiva
    Saraiva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um excelente filme que consegue unir comédia e romance em um só lugar. Além de ter uma história contagiante e inesquecível!
    Junior Santos
    Junior Santos

Enviada em 13 de maio de 2024
    Uma verdadeira obra de arte, esse filme é espetacular, muito bom mesmo, recomendo bastante pra todo mundo