10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Você assistiu 10 Coisas que Eu Odeio em Você ?

BabiJhonS2 CruzCardoso
    BabiJhonS2 CruzCardoso

Enviada em 13 de maio de 2024
    Sensacional! Uma história surpreendente que conseguiu arrancar lágrimas e risos! Um filme completo! Fiquei muito feliz o filme me prendeu do início ao fim. Ótimo filme. Combine clichês maravilhosos, Heath Ladger e Joseph Gordon Lavitt, e com uma atmosfera de sitcom, o que torna este um dos melhores filmes de todos os tempos
    Cristiangoncalves553
    Cristiangoncalves553

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um dos melhores que já assisti, sem comentários pra esse filme vou indicar pra todo mundo e todo mundo vai ver também
    Britney Louraine
    Britney Louraine

Enviada em 13 de maio de 2024
    Pasmei com esse filme (kkkkkk) muito engraçado, um filme pra sentar com a família e curtir, aquele famoso: prepara a pipoca que lá vem filmasso!
    Cristian Gabriel
    Cristian Gabriel

Enviada em 13 de maio de 2024
    Muito bom o filme, o filme te deixa com tensão o tempo todo, trata de um assunto que acontece no mundo inteiro!
    Valquiria Maria
    Valquiria Maria

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme muito interessante prende muito a sua atenção 😉 principalmente quando você gosta de um romance diferente 🤩
    Julia Neves
    Julia Neves

Enviada em 13 de maio de 2024
    não tem muita comédia que era pra ter nesse filme e ação também mais gostei muito tinha mais ação não entendi
    Gabriele Telles Coelho
    Gabriele Telles Coelho

Enviada em 13 de maio de 2024
    Belo filme.. prende a atenção total ...
    Tão suave de assistir.. uma super diversão para a sua família...
    Elizabeth Fialho
    Elizabeth Fialho

Enviada em 13 de maio de 2024
    Comédia sempre casa bem com romance a trama e bem satisfatória e bagunçado, o tipo de filme pra assistir com seu parceiro é ri muito.
    Gleika Debacker
    Gleika Debacker

Enviada em 13 de maio de 2024
    O filme é uma comédia romântica clássica! Não tem como não rir. Ótimo para o público jovem e adolescente.
    Rafhaela Silva
    Rafhaela Silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    O filme tem um roteiro muito bem costurado, com atuações muito convincentes, dá a impressão de que estamos acompanhando o desenrolar de fatos reais