10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Você assistiu 10 Coisas que Eu Odeio em Você ?

Andy Oliveira
    Andy Oliveira

Enviada em 14 de maio de 2024
    Embora seja uma comédia romântica e previsível, este filme tem ares clássicos! Talvez seja devido às referências à literatura de Shakespeare... Enfim, romântico, lindo e um belo registro do trabalho de Heath Ledger, que partiu tão prematuramente. Recomendado!
    Ts5473560
    Ts5473560

Enviada em 14 de maio de 2024
    consegue nos divertir facilmente, da algumas pequenas escorregadas em alguns clichês, mas acho que é um filme que funciona perfeitamente. Muito bom. Comédia romântica juvenil, bem Disney, só pra Sessão da Tarde.
    Enviada em 14 de maio de 2024
    Muito bom esse filme, acredito que os personagens foram bem pensados pelo autor, super recomendo, parabéns
    Carlienebarbosalik08
    Carlienebarbosalik08

Enviada em 13 de maio de 2024
    Os filmes são realmente muito bons vocês estão de parabéns .Estou amando ,sempre incríveis os melhores
    Vugo Batatinha
    Vugo Batatinha

Enviada em 14 de maio de 2024
    "10 Coisas que Eu Odeio em Você" é um filme que, apesar de ter conquistado popularidade entre o público adolescente, pode ser criticado por perpetuar estereótipos de gênero e romantizar comportamentos questionáveis. Por exemplo, a narrativa central do filme gira em torno de um esquema elaborado para ganhar o afeto de uma garota, o que pode enviar mensagens problemáticas sobre o valor das mulheres como objetos de conquista. Além disso, alguns críticos argumentam que o filme carece de profundidade emocional e apresenta personagens unidimensionais, cujas motivações muitas vezes parecem superficiais. Embora seja uma comédia romântica leve e divertida, pode ser visto como carecendo de uma análise mais crítica das dinâmicas de relacionamento e dos padrões de comportamento retratados.
    Claudialemospavao
    Claudialemospavao

Enviada em 13 de maio de 2024
    É um filme muito espertacula onde tem uma garota que quer namorar mais o problema que está proibida de namorar ,muito bom.
    Pandora C
    Pandora C

Enviada em 13 de maio de 2024
    Tudo de bom com alta qualidade de imagem áudios e programação super indico todos os filmes são originais e fantástico
    julio assis assis
    julio assis assis

Enviada em 13 de maio de 2024
    É uma história bastante interessante e de suspence
    Mas que retrata a história de adolescentes da época
    Natanael_kamily
    Natanael_kamily

Enviada em 13 de maio de 2024
    Esse filme retrata uma comédia romântica pra toda família, uma jovem que decide namorar e seu pai só vai deixar se a mas velha de suas filhas também namorar, o problema é que a mais velha não quer saber de namoro, uma comédia que ninguém pode ficar de fora
    Rdzin Top
    Rdzin Top

Enviada em 13 de maio de 2024
    Uma obra prima de filma , me levou a ver como realmente é a vida , gostei muito , assisti com minha esposa e filho