Maus Momentos no Hotel Royale
    3,7
    Você assistiu Maus Momentos no Hotel Royale ?

Claiton Luiz M.
    Claiton Luiz M.

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    O filme é injustiçado! Um dos melhores que assisti até hoje.. Todos atores em magníficas atuações, direção impecável, várias surpresas do roteiro, merecia nota 10! Algumas pessoas nem assistiram todo filme e ficam dando opiniões furadas aqui.. Por isso aqui é 3.o mundo, entendem nada de um ótimo filme.. Podem assistir sem medo
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Filme incrível!!! Tudo nele é genial, fora dos padrões. Um hotel degradado bem no meio da fronteira entre Califórnia e Nevada, com apenas um funcionário, tão louco e misterioso como Norman Bates. Os hóspedes carregam mistérios que aos poucos vamos descobrindo em uma teia de suspense e que nos surpreende a cada momento. Ótimos atores, ótima trilha sonora, ótimo roteiro em um filme imperdível.
    Silvia Cristina Mota
    Silvia Cristina Mota

Enviada em 4 de abril de 2023
    muito chato para o público com tendência psicopata,filmes iguais aos do tarantino, testo filme queap pla pra violência com intuito de choca as pessoas já que tem narrativa fraca
    José Dias Júnior
    José Dias Júnior

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Bom elenco, mas o filme tenta ser original,
    mas se perde em um roteiro um pouco bagunçado e sem nexo. O apelo visual a quantidade de personagens aparentemente caricatos deixam uma expectativa de algo mais instigante que os prenda em uma trama surpreendente. No entanto, não é o que acontece. Mesmo assim vale a pena ver, pois é um filme que sai da mesmice e propõe desde o início uma boa experiência visual, sensitiva, explorando bem o lugar, os sons
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 10 de março de 2022
    Um filme com grandes nomes, grandes reviravoltas e com personagens carismáticos.

De início com desenvolvimento lento, mas vale a pena esperar até a primeira hora de filme, lembra muito o estilo Tarantino, muitos diálogos, que enriquece a obra, e muito tiro,sangue e mortes.
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 3 de julho de 2020
    Surpreendeu até a terceira parte, quando teve algo cansativo e meio sem nexo que dominou quase até o fim. spoiler: Falo de quando o namorado da pirralha apareceu e amarrou a todos no saguão do hotel e começou aquela ladainha interminavelmente chata, onde o filme perdeu o encanto até o jogo virar. Findo isso e entrando no epílogo, até desconsideramos esse porém pelo que havia se passado até então.
    Michael P
    Michael P

Enviada em 31 de maio de 2020
    Até metade do filme, ele te deixa bastante curioso, pois os personagens são cercados de mistério, não se sabe quem é quem e porque estão no hotel, ótimas revelações acontecem durante a metade para o final, o que poderia ser melhor é o final, spoiler: achei fraco e sem novas revelações
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 12 de abril de 2020
    Quero ser Tarantino, é a melhor definição pro Goddard nesse filme.

Os eventos são muito aleatórios e por fim, nada agregam a conclusão, tornando todos os diálogos e desenvolvimento dos personagens em vão.
    Kryss F.
    Kryss F.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Filme envolvente, surpreende a cada minuto. Você começa assistindo despretensiosamente e se vê envolvido pela trama.
    Ricardo R
    Ricardo R

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Filme começa em seus dois primeiros terços tirando o fôlego......uma fotografia única !!!! ....ótimas atuações.......o final, com certeza, deixa a desejar.......mas , pelo todo, pela ideia,pela trilha sonora, vale a pena cada minuto