O Homem das Sombras
    2,6
    Você assistiu O Homem das Sombras ?

1 Crítica do usuário

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de julho de 2019
    Com um baixo orçamento e um fraco elenco,uma fraca direção e roteiro o que podemos esperam desse filme ?Nada,e o resultado é pavoroso como era de esperar.Primeiramente é bom esclarecer que se você tiver coragem de perder seu tempo fique ciente de que não é um filme de terror aliás é muito difícil escolher um gênero pra ele pois o roteiro é tão ruim que tudo que tenta não faz,o enredo do filme não te dá resposta ou mensão alguma de onde vem esses homens de capuz que é uma mistura de visual híbrido de eu sei o que vocês fizeram no verão passado com um sexta-feira 13 que não vai a lugar algum,o roteiro tem estrutura pífia e tosca com diálogos bem fracos.As atuações é uma mais fraca que a outra e não existe conexão nenhuma da protagonista com o público e isso é estremamente negativo.O diretor claramente é estreiante e demonstra falta de talento para nos manter na trama e te deixar pelo menos assustado,coisa que certamente não tem aqui.