Super Dark Times
    3,2
    Você assistiu Super Dark Times ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Filmaço!

Não dou 5 estrelas pelo fato de que não gosto muito de filmes que deixam questões em aberto, o que é o caso deste. Apesar disso, o filme é excelente e com um belíssimo roteiro e fotografia.

Espero que tenha uma continuação com as respectivas explicações. Caso não tenha, continuará sendo um dos melhores filmes que já vi.
    Ricardo H.
    Ricardo H.

Enviada em 15 de junho de 2018
    O filme simplesmente não evolui... parado por demais, confuso. Você chega até a metade do filme para algo de significativo acontecer, o reteiro é extremamente monótono e o filme se perde em varios pequenos dilemas sem nenhum sentido para a trama
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de junho de 2020
    Zach é um estudante muito esperto e desde pequeno conviveu bastante com seu melhor amigo e vizinho Josh. Eles têm muita coisa em comum, inclusive a atração pela colega de sala de aula Allison. Um dia, em um parque com outros amigos, uma combinação de hormônios adolescentes, drogas e uma espada samurai, termina em consequências sangrentas.

um suspense que não foi tão bom assim pensei que seria uma pegada de stranger things mas foi aqueles tipos de filme que não empolgam tanto fora que eu não entendi muito bem o final
    Universo 7 A
    Universo 7 A

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Cara sinceramente nao tem como da nota mais que 1 pra esse filme nao.Começou ate interessante mas descambou do meio pro final.Verdadeira porcaria kkk .Se vc pegar a cena do cara desesperado largando a bicicleta ao invez de usar ele corre e vira o Bolt😂😂😂💩.Filme lento,parte dos atores fracos.Nao vejam ...
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Filme muito bom, suspense ótimo , historia muito boa so n dou 5 pq n entendi o final mas tirando isso o filme é nota 10!
    Tallys Lira
    Tallys Lira

Enviada em 12 de julho de 2020
    Confesso que não esperava muito, mas a história me prendeu 100% no decorrer dos acontecimentos.
    O fato principal em sí é algo que você já pode ter visto em outros filmes, mas o que acontece depois disso é surpreende.
    cezar b.
    cezar b.

Enviada em 25 de junho de 2020
    Filmes São uma arte e toda arte toca pessoas diferentes de forma diferente e posso dizer que esse filme me tocou no que diz respeito ao quanto eu me envolvi na trama dos personagens no Spoiler: “Assasinato acidental” cometido por Josh que muda o curso das vidas daqueles garotos até quando revelado que o Josh é um Serial Killer que tinha matado um outro garoto é jogado ele da ponte enfim esse filme é um filme lento que não é um problema pra esse filme pelo contrário isso faz parte da proposta dele tendo cenas de uma leve ação no início e no final mas com uma trama incrível que me prendeu e me impactou me deixando com um gosto de querer ver mais acho que o que vai depender se você vai ou não gostar do filme é o quanto ele te impactou
    Ismael Jonata
    Ismael Jonata

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Não é o filme perfeito, obviamente, mas é interessante fazermos jus à obra.

A história do filme é cativante, pois, ao passo que trata de adolescentes (um tipo de Stranger Things), o autor não poupa criatividade, apresentando-nos um roteiro bastante ácido e pesado.

E põe pesado nisso! Ao ponto de nos fazer lembrar desses adolescentes lunáticos que entram numa escola e matam dezenas de seus colegas de turma. Daí o nome - Super Dark Times.

É basicamente o seguinte: a força de uma amizade é testada ao ponto de não conseguir resistir à pressão e ao segredo de um crime, graças também à beleza de uma jovem e um acidente egoísta, que é o fulcro da trama - a morte de um dos amigos por uma espada samurai.

À essa altura do filme (a morte do amigo que só queria dá um tapinha na erva) o diretor dá um show de fotografia, nos apresentando cenários exuberantes e enquadramentos de fazer relaxar, o que torna o filme mais interessante ainda, pois ao passo que narra a barbárie, explora também a beleza, principalmente a das paisagens.

Para alguém que assiste a cena de alguns amigos passeando num belo fim de tarde de outono pela primeira vez, fica difícil de imaginar que logo em seguida haverá uma peripécia sinistra.

O elenco mostra-se bem competente na interpretação das personagens que movem-se de um clima de camaradagem a uma atmosfera de hostilidade, psicose e tragédia.

O filme é capaz de causar um incômodo aos mais sensíveis, mas, no entanto, seu ponto central está no fato de que os seres humanos, por mais jovens que sejam, são capazes de alcançar um ponto elevado de maturidade ou loucura por meio do estresse e conflitos morais diante de um crime e seu sigilo.

Para quem está acostumado com filmes de heróis de Hollywood, será difícil acompanhar Super Dark Times, que exige atenção e reflexão por parte de quem assiste.

Acompanhe o adoecimento mental de dois 'amigos' que, atormentados pelo fantasma de seu falecido colega de roda, tomam caminhos opostos e até mesmo extremos, chegando ao ponto de banalizar a vida.

Prepare-se, pois são momentos muito sombrios.
    lindy s
    lindy s

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Filme péssimo , parecia legal mas a história se perdeu daquilo que era proposto no começo e do nada o spoiler: garoto virou um psicopata
    Amanda Gabriella
    Amanda Gabriella

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Esse filme é podre de ruim.
    No começo não entendi nada e no final parecia que eu tava no começo🥴
    Péssimo! Anda, anda e não sai do lugar.
    Até agora eu quero entender qual é a do alce do começo 🤔🤣🤣