Uma Criança como Jake
    3,2
    Você assistiu Uma Criança como Jake ?

Adriana F
    Adriana F

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Acabei de assistir "Uma garoto como Jake". Antes fui ver do que se tratava e só li críticas. Mas resolvi assistir.
    As críticas falam que Jake aparece pouco e mais bla bla.
    O Motivo do filme é Jake, mas o foco está nos seus pais. Uma mãe e um pai que recebem a notícia que a criança que nasceu tem um "piupiu", mas se mostra, uma crianças transsexual. E ai está o objeto do filme. Mãe e pai compreenderem e aceitarem a sua transsexualidade.
    No meu entendimento as críticas não fazem sentido e super indico o filme.
    Ismaelnevesdasr651
    Ismaelnevesdasr651

Enviada em 21 de junho de 2019
    Muito bom filme não assisti por quê não liberam o download mas se liberarem no rede canais vou baixa em português se for disponivel
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de julho de 2018
    Um roteiro muito interessante, atual e inovador. Não lembro de ter esse tipo de discussão ainda sobre crianças. A questão social x a aceitação dos próprios pais e todo seu amor está em pauta, onde vale ressaltar que ambos se preocupam todo o tempo na felicidade e liberdade de expressão do filho. Ainda é um tabu, mas deve ser divulgado para compreensão de todos. Esse é um longa reflexivo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de junho de 2018
    drama gira em torno do casal Alex (Claire Danes) e Greg (Jim Parsons), que moram na agitada Nova York. Juntos eles lutam para encontrar a escola primária certa para o seu filho Jake, um menino inteligente de quatro anos. Jake prefere brincar com as princesas da Disney em vez de super-heróis e usar saias em vez de jeans. Com isso, gera um debate sobre a criança ser transgênera ou não. Alex e Greg encontram-se caminhando em um campo de minas emocional e ético, no entanto, com algo comum entre eles: o desejo feroz de fazer o que é certo para Jake.

filme bate em um tema muito polêmico, como os pais tratam no caso de um filho gostar de coisas de meninas, achei muito interessante e nos faz refletir sobre como agir ⭐⭐⭐