Sem Rastros
    Você assistiu Sem Rastros ?

Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    O filme com roteiro fraco e tem uma abordagem duvidosa, é um ritmo muito lento em relação ao normal, destaque para os personagens que são firmes e boas atuações, a fotografia não é boa e tão pouco a trilha sonora. No adoro cinema nota 3,5/5 e na minha lista pessoa 6,5/10.

Enviada em 21 de maio de 2020
    Um filme de extrema presteza com protagonistas que embalam esse sentimento! Temos o ótimo ator Ben Foster e a promissora Thomasin McKenzie numa história bem construída com pequenas ressalvas para algumas decisões da diretora que poderia abranger um pouco mais, sendo que isso não foi empecilho para que esse filme seja tão forte e importante. Ótima experiência.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 10 de maio de 2021
    Fez lembrar muito o filme "Capitão fantástico". Ao que parece, após algum trauma do passado (não muito explicado no filme), o pai protetor querendo dá uma vida simples a sua filha, se isola do mundo em um acampamento e a todo custo evita falar do seu passado.
    Marcus Vinicius B
    Marcus Vinicius B

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Um ótimo drama, intrínseco, que mostra as tensões psicológicas dos dois atores. Um, visivelmente afetado pelos transtornos pós guerra, não conseguindo se adaptar ao mundo "normal", preferindo o isolamento, e, do outro lado, uma jovem que fica dividida entre seu desenvolvimento como ser humano, e o contato com o mundo, e o amor pelo seu pai.
    Neste contraste, a maturidade se sobressai às escolhas, encerrando de uma forma muito bonita e sincera o caminho que cada um deve seguir.
    Elisabete Simplicio
    Elisabete Simplicio

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Muito parado, não tem quase diálogos, monótono! Perca de tempo total, final ruim e não explica o começo.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    A história é boa. Existe doido pra tudo mesmo, então não posso dizer que não gostei do filme. Só acho que a menina demorou muito pra tomar uma sábia decisão, pois eu no lugar dela já tinha tomada essa decisão era a muito tempo já
    b255230
    b255230

Enviada em 24 de abril de 2021
    Adorei o filme. A historia me fez assisti ate o final fiquei curioso como iam terminar. Um bom filme não precisa de grande cenas mas sim uma boa história
    Giorgio G.
    Giorgio G.

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Sem Rastros é um filme lindo e muito sensível da diretora Debra Granik. Marcado por ótimas atuações de Ben Foster e Thomasin McKenzie vai estar, com certeza, entre os melhores do ano.
    WanGo's Lain
    WanGo's Lain

Enviada em 2 de abril de 2021
    Gostei muito!
    Os atores são muito bons e o estilo de vida dos personagens vivendo sozinhos na floresta é interessante e prende a atenção. A dita fotografia é bem bonita.
    Antonio Jorge Barbosa Reis
    Antonio Jorge Barbosa Reis

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Bom enredo, mas lento demais. Poderia levar 20 minutos de filme. Tema interessante, porém poderia ser contado com mais "recheio". A lentidão atrapalhou.