Ameaça Profunda
    2,8
    Você assistiu Ameaça Profunda ?

Arthur o Gringo
    Arthur o Gringo

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    A princípio o filme encanta, a ambientação, a construção inicial, a composição, o ritmo, tudo começa muito bem, eu achei que seria um filme incrível no começo, cheguei a repetir as cenas diversas vezes para pegar cada detalhe, mas ao decorrer da trama o filme se passa, e se passar MUITO.

Chega a ser ridículo esse filme tentar ser um certo "terror", 100% das cenas são jump scare, sons de gritos e barulhos extremamente altos para tentar assustar o telespectador, para ser sincero, e horroroso esse filme no ponto terror.

O roteiro e extremamente preguiçoso, não explica absolutamente nada dos personagens, não sabemos quem são, não sabemos como foram parar lá, e extremamente raso.

spoiler: Os esteriótipos gritam nos personagens, tem o capitão que aparentemente é foda e super sábio, e toma uma atitude extremamente ingenua só para ter a desculpa de morrer. A personagem que tem medo de tudo, grita por qualquer motivo, e milagrosamente se torna foda quando necessário. Tem o namorado dela, incrível como o cara consegue ser, literalmente, um peso morto no filme inteiro, só para ter a desculpa de que o amor superar as dificuldades.

spoiler: Os "monstros" aparecem por incríveis 3 segundos, você passa o filme inteiro sem entender o que são, o como são, o que poderia ser algo muito bem aproveitado, ficou extremamente clichê, parecem que copiaram e colaram os dementadores de Harry Potter, e os caras ainda colocam um Kaiju de círculo de fogo como pai desses monstros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

spoiler:
    Sem contar a incrível conveniência do roteiro, até dá para engolir que ela monta um traje com peças aleatórias que ela tem em outra estação por ser engenheira, mas acessar o reator nuclear com dois cliques na tela, aumentar até o estado critico e explodir tudo apertando espaço do teclado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso chega a ser piada spoiler:

Sinceramente, o único ponto com desse filme é que ele tem 1 hora e 30 minutos, se você quer perder seu tempo, pode assistir.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    O filme lembra um pouco Alien o 8º Passageiro, mas aqui a história se passa no lugar mais profundo dos oceanos, as fossas Marianas. Uma sonda de exploração de 11 mil metros de profundidade mantem um laboratório onde trabalham 300 pessoas. Um terremoto causa uma tragédia e destruição dos equipamentos e um grupo sobreviventes se vê ameaçado por estranhas criaturas. Muita ação e suspense marca um bom filme com final inesperado. Confira.
    Luiz Paulo Jesus
    Luiz Paulo Jesus

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    O filme tinha tudo para ser ser assustador, mas preferiu ficar nos velhos cliches, o personagem negro foi um dos primeiros a morrer como qualquer outro filme de terror ou suspense. O filme desprezou os conceitos de física, sem condições de acreditar que uma pessoa pode andar no fundo do oceano com aquela roupa sem ter uma implosão e ainda com aquele vidro no capacete. A personagem principal fica o tempo todo com aquela boca aberta, isso incomoda muito. Os monstros nem são mostrados direito.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 20 de julho de 2023
    filme bom tals fundo mar pá terror, suspense SÓ QUE TEVE ESSA PORRA DE FINAL NMRL q mulher luta o filme todo salva a vida de todo mundo sofre o filme todo pra no final ir de americanas e aquele lixo daquele homem que nn fez merda nenhuma tava morrendo sobe pra superfície nmrl só vou dar três estrelas pq o filme tirando esse final e legalzinho
    Evellyn V.
    Evellyn V.

Enviada em 13 de outubro de 2022
    O filme é muito bom, é uma criatura Marinha e não um alien no mar, é na fossa das Marianas justamente por isso,o lugar menos explorado no mundo. Gostei muito da atuação da Kirsten.
    Thais Nuts
    Thais Nuts

Enviada em 22 de maio de 2022
    Muito ruim, eu gosto de filmes com representações fortes de personagens femininos #GIRLBOOB e esse filme é o filme com a melhor personagem principal. A Kristen Stewart é uma pUuUuUta atriz, acho ela super boa nos filmes do Prepúcio onde ela atua juntamente com o Xampson onde vemos que o Xampson possui um bico de chaleira radioativa que brilha no escuro. Mas assim, voltando no assunto do filme que eu vi. Alguns diriam que é muito parecido com o ET do Steve Wonder, mas eu não entendi por que em nenhum momento o alienigena (fantasmatico do ben 10) fica amigo dos personagem e nunca encostam o dedo fazendo brilar (vuum). Tirando as partes com personagens masculinos, eu acho o filme super legal :3 por favor leiam minha fan-fic no site https://www.fanfiction.net/s/6829556/1/My-Immortal (kkkk não reportar plz)

Enviada em 4 de maio de 2022
    Temos aqui um filme com potencial com uma boa atuação de Kirsten, apesar de cara sem sal, ela tem boa performance, já o filme peca no mais do mesmo, com erros as claras de roteiro e a falta de empatia entre os atores.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 11 de abril de 2021
    Gostei bastante do filme apesar de ser bem escuro gostei bastante os efeitos especiais são bons e o som também. o final foi excelente diferente da maioria dos filmes gostei também.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    O filme me agradou muito, me assustei um pouco com as críticas e tentei assistir com um olhar mais aberto, gostei do terror com a ficção científica, das atuações, da mixagem de som que hora ia de um barulho cruciante a um silêncio pacificador. Gostei como o ambiente água foi usado nos efeitos visuais, as criaturas e incrivelmente gostei do roteiro que se fecha de maneira que até surpreende.
    Meiriellennascimento
    Meiriellennascimento

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Igual a 8* passageiro só q dentro do mar. A atuação foi amadora. Quis da impressão de "Vou salvar o mundo" mas deu a impressão de que o filme foi executado por uma criança. Os homem poderiam ficar com as roupas, mas ela disse q uma calça de pano fina não caberia no traje só pra ficar de calcinha pra vê se chama a atenção, mas ela não tem corpo pra isso. Ficou do engraçado. Vergonha alheia. Bem. Gastaram dinheiro em vão. spoiler: