Ameaça Profunda
    Você assistiu Ameaça Profunda ?

Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Ô Gilberto deixa de ser retardado cara, muita gente ainda não assistiu o filme, esse tipo de informação não faz parte de uma crítica, nem alerta de spoiler foi colocado, parabéns pela "crítica", imbecil.
    Gilberto R Mota
    Gilberto R Mota

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    O final do filme poderia ser melhor!!! A atriz principal morrer no final, perdeu o nexo do contexto da trama.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Kristen Stewart em uma interpretação constrangedora. A estação submarina de sua empresa é atacada e ela tenta ajudar a salvar as pessoas caminhando a 11.000 metros de profundidade e enfrentando monstros aquáticos. Que coisa.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Ameaça Profunda comete erros primários para uma obra cinematográfica. A sequencia de erros é grande, desde o roteiro às atuações. Pior de tudo, aquela ambientação até desperta certo interesse, mas ao executar de formar tão relaxada... deixa uma experiência confusa e intragável. Para ler a critica completa: http://www.parsageeks.com.br/2020/01/critica-cinema-ameaca-profunda.html
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Eu jurava que seria mais um filme sobre tubarão, que mesmo sendo repetitivo, consegue agradar. Ao invés disso, surge tudo muito rápido, sem grandes explicações, uma explosão com criaturas que não se sabe serem extraterrestres ou alguma espécie antiga despertada... É rápido demais, sem preparar o terreno. Não criamos conexão com os personagens e a protagonista não é uma âncora para isso. Desaponta em vários sentidos. E ainda consegue ser raso nas divagações explicativas.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    É uma cópia mal feita do "Allien, 8º passageiro", com a diferença que é ambientado no fundo no mar. Aquela mesma lenga-lenga, um laboratório submarino sofre as consequências de um terremoto logo no início do filme e, o resto, é a tripulação tentando fugir. Nada de novo, Não vá para você não sair PUTO e arrependido de ter gastado dinheiro com ingresso.
    Thiago R
    Thiago R

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Muito fraco! Atuações beirando o ridículo, piadas MUITO sem graça, um roteiro que mais parece filme da Sessão da Tarde... Enfim, esperava algo bem diferente pois o trailer vendeu uma imagem bem interessante.