Primeiro Ano
    3,2
    Você assistiu Primeiro Ano ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de junho de 2019
    Antoine começa seu primeiro ano de medicina pela terceira vez. Benjamin chega diretamente do ensino médio, mas ele rapidamente percebe que não terá uma jornada tranquila. Em um ambiente altamente competitivo, com aulas e noites difíceis dedicadas a revisões e estudo em vez de festas, os dois alunos precisam trabalhar duro para encontrar o equilíbrio entre as dificuldades de hoje e as expectativas de amanhã.

filme francês muito legal que conta a rotina dos estudantes do primeiro ano de medicina O legal é saber que é uma profissão abençoada por Deus mas somente os fortes para conseguir seguir uma rotina tão puxada e se você for ver você nunca pode parar de estudar⭐⭐⭐
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de abril de 2019
    Primeiro Ano tem uma proposta mais para um certo público e com peculariedades no roteiro que ficam mais simpáticos ao país de origem, mas consegue em pontos narrativos individuais e na personalidade dos protagonistas da uma certa simpatia a história, ficou bom.

Para ler completo, acesse: http://www.parsageeks.com.br/2019/04/critica-cinema-primeiro-ano.html#more