O Último Suspiro
    2,6
    Você assistiu O Último Suspiro ?

GabrielBlu
    GabrielBlu

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Muito ruim, final totalmente sem sentido não constando o critério para sobreviver à névoa, fora que a menina simplesmente consegue respirar a tal névoa venenosa.
    Amanda T.
    Amanda T.

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Uma familia formada por um ex casal e com uma criança com sindrome de simberg tenta sobreviver a uma névoa tóxica e salvar a filha. O filme poderia ser bom se os personagens não fossem tão burros e ainda apresentam esses mesmos personagens como inteligentes. A princípio os personagens não sabem sobre a névoa e exatamente suas consequências, e a frente desse desconhecimento eles saem em busca de uma roupa protetora para a filha. No primeiro contato com ajuda ele só pega um traje protetor para a ex esposa .....????( eles estão no apartamento dos vizinhos que os acolheram, e ainda os tratam como se eles fossem ignorantes). Ademais eles vão a um laboratório e pegam só uma caixa com a roupa protetora......?????? E ele ainda passa por um caminhão com trajes especiais e não pega também .....????? No final existem perdas desnecessárias, pois tem um roteiro preguiçoso. O Final é muito ruim.
    Apenas explicando pois é ruim e só olhei até o final pq ainda tinha esperança de melhorar.
    andré luiz
    andré luiz

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Péssimo filme! Nem na sessão da tarde é digno de passar. Péssimos atores, com enredo horrível. Não percam tempo assistindo isso.
    Kadu
    Kadu

Filme péssimo
    Sem explicações
    Elenco fraco
    Mais uns daqueles q colocam um cidade só como centro do planeta onde somente lá acontece tal evento e o resto do mundo fica sem saber
    Novamente um lugar numa bolha alheia ao resto do universo
    Não vale a pena
    Valdir Venturi
    Valdir Venturi

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Filme pouco estranho... Uma cidade enorme como Paris e ninguém além dos personagens principais tiveram inteligência de subirem nos telhados e edificações altas. Onde está o pessoal da ONU, das forças armadas e até a us Army Americana? O.munfo não ia se preocupar com os acontecimentos de Paris? Não gosto de filmes que chamamos telespectadores de burros por tabela, que a gente não iria perceber isso. E Claro, tem um forte viés de movimento ambientalista. spoiler:
    Carlos Raphael Pinheiro
    Carlos Raphael Pinheiro

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Filme legal com boas atuações que te deixa curioso pra saber o que é essa névoa, final que deixa a entender que haverá continuação.
    Villa Jeri Residence
    Villa Jeri Residence

Enviada em 28 de março de 2023
    Filme sem objetivo claro, cansativo, elenco fraco. Achei q seria esplanada a causa da nevoa solução
    Carlos Henrique S
    Carlos Henrique S

Enviada em 28 de março de 2023
    Filme ruim. Roteiro muito preguiçoso, a história tinha potencial pra ser um filme incrível. Melhor parte do filme é o casal de velhinhos.
    O roteiro recepciona decepciona legal.
    Marlon M.
    Marlon M.

Enviada em 28 de março de 2023
    Apesar de ser um filme com uma bela história, drama europeu perfeito, o filme vacila quando a esposa se sacrifica para salvar sua filha mesmo ela sendo imune a nevoa, o final me surpreendeu. Nota 4
    Verani Oliveira Guerra
    Verani Oliveira Guerra

Enviada em 13 de abril de 2022
    Esse filme foi feito em 2018 mas era um alerta e possui muitas mensagens subliminares referentes ao que estávamos por infrentar nos anos seguintes. 2019 a descoberta do covid e os caos que se instalaram no planeta em 2020/21/22. Tive a oportunidade de assisti-lo na rede globo ontem dia 11-04-22, falam de extermínio da 1/3 parte da população, quem ficou nos andares de cima se salvaram ( quem está por baixo morre) crianças não morreram ( geração futura) as pombas morreram, mas o cachorro não. No final o ator terá que viver na bolha ou morre!! 🤔🤔🤔 ( aceitação, prostração, obediência, dominação de algo maior) dá para seguir escrevendo e desvendando o futuro no planeta a partir de 2023.... um abraço à todos nós sobreviventes de algo.