Meu AdoroCinema
Vidro
Média
4,0
327 notas e 72 críticas
26% (19 críticas)
25% (18 críticas)
15% (11 críticas)
10% (7 críticas)
13% (9 críticas)
11% (8 críticas)
Você assistiu Vidro ?

72 críticas do leitor

Rodolfosaw
Rodolfosaw

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 09/02/19
Vidro é um ótimo filme para quem acompanhou a trilogia. O desfecho não é excepcional, como é Fragmentado, mas ainda assim excelente! Não façam como meus colegas da sessão de cinema, que ficaram perdidos no enredo. Antes de Vidro (2019), assistam Fragmentado (2016) e Corpo Fechado (2000). Os anteriores são fundamentais para o terceiro filme. Há, inclusive, a inserção de cenas cortadas do título de 2000.
Victor A.
Victor A.

Segui-los Ler as 4 críticas deles

2,0
Enviada em 24/01/19
Sinceramente não entendi a histeria de alguns em relação a esse filme, filme chato, arrastado, daqueles que você espera que a qualquer momento o filme vai crescer e não cresce. Saí o cinema frustrado e entediado, muito ruim!
Fabien L
Fabien L

Segui-los Ler a crítica deles

0,5
Enviada em 23/01/19
Não perca tempo. Péssimo Filme arrastado, mesmo sendo de super herói é puxado pelos cabelos... Uma porcaria
Mazinho F
Mazinho F

Segui-los Ler a crítica deles

1,0
Enviada em 07/02/19
só fiz perder dinheiro e tempo assistindo esse filme! o pior que já vi. Filme sem pé e sem cabeça e com comentários que o mundo já ta cansado de ouvir. socorro!
Raildo Ferraz
Raildo Ferraz

Segui-los Ler as 2 críticas deles

0,5
Enviada em 06/02/19
Sinceramente, conseguiram fazer uma merda para fechar a trilogia, nem o talento dos atores salvaram esse filme horroroso, não recomendo a ninguém, um filme para se esquecer!!!!
João V
João V

Segui-los Ler as 2 críticas deles

1,0
Enviada em 06/02/19
filme ruim.. não presta - porcaria. Se tivesse como, não daria 1 estrela, não assistem irão perder tempo.
Nelson M
Nelson M

Segui-los 84 seguidores Ler as 870 críticas deles

1,5
Enviada em 26/01/19
O carisma de Bruce Willis é o que evita o pior neste filme horroroso. Jackson não tem como ajudar e nem deveria ter aceitado este papel. Avoy é o comédia citando o personagem que interpreta a cada momento e atenderia as chanchadas nacionais. "Corpo fechado" trouxe uma ideia de super heróis que nem sabem que o são e um vilão doido, Vidro, que criava acidentes para ver quem sobreviveria e assim verificar se poderia ser um super herói, apesar de haver diversas outras possibilidades, mas Willis salvou e ficou mediano. "Fragmentado" tem seus fãs, mas eu achei muito ruim e bobo. Agora "Vidro" tenta amarrar estas piadas de mau gosto. Repito, Willis evita o pior e só, pois nem com os vencedores do Oscar daria para salvar. Fuja!
carlinhosmcz
carlinhosmcz

Segui-los Ler as 5 críticas deles

2,0
Enviada em 15/02/19
Filme muito ruim. Interpretações toscas (com exceção de James McAvoy), cenas de ação ridículas e enredo sonolento. Ainda dei nota 2 porque consegui assistir até o final.
Thais P.
Thais P.

Segui-los 1 seguidor Ler as 20 críticas deles

3,0
Enviada em 12/02/19
Filme coerente e interessante! Atuações boas. Falta apenas a emoção que os outros filmes da “trilogia” trouxeram e marcaram época. Vidro deixa a desejar.
Ícaro Ricardo F
Ícaro Ricardo F

Segui-los Ler a crítica deles

4,0
Enviada em 11/02/19
O filme só funciona se você assistiu a Corpo Fechado e Fragmentado, se você não assistiu a esses dois filmes antes, além de não entender nada achará o filme extremamente desinteressante e confuso! Fiquei satisfeito com o desfecho dessa trilogia iniciada em 2000, com o subestimado "Corpo Fechado", filme que nos apresentou, pela primeira vez os personagens David Dunn e Mr. Glass. Em 2017 Shaymalan nos presenteia com "Fragmentado" e o personagem Kevin Wendel Crumb e suas múltiplas personalidades, que aparentemente soa como um longa sem qualquer ligação com alguma obra anterior sua, até seu grande desfecho. A trilogia toda é uma ode a construção do universo dos super-heróis, porém, com uma abordagem muito mais orgânica e verossímil do que contam os filmes da DC e da Marvel, aliás, pra quem está acostumado aos filmes de heróis dessas duas grandes empresas de quadrinhos, sairá bastante frustrado do cinema!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top