Meu AdoroCinema
    Vidro
    Média
    4,0
    598 notas e 106 críticas
    28% (30 críticas)
    29% (31 críticas)
    13% (14 críticas)
    8% (9 críticas)
    11% (12 críticas)
    9% (10 críticas)
    Você assistiu Vidro ?

    106 críticas do leitor

    Bruno M
    Bruno M

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Gostei muito do Corpo Fechado e ainda mais do Fragmentado, mas esse final da trilogia foi sofrível. Filme longo demais e arrastado e, pra fechar, um desfecho que achei ridículo. Não acho que os pacientes devam ser vistos pela sociedade da forma que foram visto no final. Há tempos não vou ao cinema e me dá vontade de ir embora antes do filme acabar. O amadorismo dos funcionários da clínica são hilários, chega a ser cômico. E a psiquiatra mais me pareceu uma despreparada, não merecendo o teórico papel importante que tem na trama. De positivo, apenas o elenco, especialmente do James McAvoy.
    Marcus Z
    Marcus Z

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Poderiam e deveriam ter aproveitado melhor este fantastico elenco, porem nao o fizeram, resultado ? Um péssimo filme, daqueles em que da vontade de ir embora antes do fim, bem como se arrepender profundamente de ter pago para ve-lo.
    Rodolfosaw
    Rodolfosaw

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Vidro é um ótimo filme para quem acompanhou a trilogia. O desfecho não é excepcional, como é Fragmentado, mas ainda assim excelente! Não façam como meus colegas da sessão de cinema, que ficaram perdidos no enredo. Antes de Vidro (2019), assistam Fragmentado (2016) e Corpo Fechado (2000). Os anteriores são fundamentais para o terceiro filme. Há, inclusive, a inserção de cenas cortadas do título de 2000.
    Patricia M.
    Patricia M.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 2 críticas deles

    4,5
    Enviada em 2 de março de 2019
    Vidro é um filme ótimo, que apresenta vários pontos positivos e negativos. Mas em geral é um filme inteligente, que prende o personagem na trama e fecha muito bem a trilogia seguida de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”.
    Raildo Ferraz
    Raildo Ferraz

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Sinceramente, conseguiram fazer uma merda para fechar a trilogia, nem o talento dos atores salvaram esse filme horroroso, não recomendo a ninguém, um filme para se esquecer!!!!
    João V
    João V

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    1,0
    Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    filme ruim.. não presta - porcaria. Se tivesse como, não daria 1 estrela, não assistem irão perder tempo.
    Victor A.
    Victor A.

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    2,0
    Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Sinceramente não entendi a histeria de alguns em relação a esse filme, filme chato, arrastado, daqueles que você espera que a qualquer momento o filme vai crescer e não cresce. Saí o cinema frustrado e entediado, muito ruim!
    Mazinho F
    Mazinho F

    Segui-los

    1,0
    Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    só fiz perder dinheiro e tempo assistindo esse filme! o pior que já vi. Filme sem pé e sem cabeça e com comentários que o mundo já ta cansado de ouvir. socorro!
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 93 seguidores Ler as 863 críticas deles

    1,5
    Enviada em 26 de janeiro de 2019
    O carisma de Bruce Willis é o que evita o pior neste filme horroroso. Jackson não tem como ajudar e nem deveria ter aceitado este papel. Avoy é o comédia citando o personagem que interpreta a cada momento e atenderia as chanchadas nacionais. "Corpo fechado" trouxe uma ideia de super heróis que nem sabem que o são e um vilão doido, Vidro, que criava acidentes para ver quem sobreviveria e assim verificar se poderia ser um super herói, apesar de haver diversas outras possibilidades, mas Willis salvou e ficou mediano. "Fragmentado" tem seus fãs, mas eu achei muito ruim e bobo. Agora "Vidro" tenta amarrar estas piadas de mau gosto. Repito, Willis evita o pior e só, pois nem com os vencedores do Oscar daria para salvar. Fuja!
    Fabien L
    Fabien L

    Segui-los

    0,5
    Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Não perca tempo. Péssimo Filme arrastado, mesmo sendo de super herói é puxado pelos cabelos... Uma porcaria
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top