Coração de Cowboy
    3,3
    Você assistiu Coração de Cowboy ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 26 de setembro de 2018
    O roteiro tem boas intenções, mas comete erros técnicos básicos, além de falas não naturais e a personagem de Thaila Ayala totalmente forçada na trama.

Para a crítica completa, no link abaixo do portal ParsaGeeks.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Insípido.Gui Ferreira, pseudo diretor e roteirista prestou um grande desfavor ao crescente cinema nacional. Forçou um melodrama barato, misturado com musical nauseante. Falha como direção, peca no roteiro. O único que consegue alavancar algo é o ótimo Jackson Antunes, sobrepondo á mediocridade de suas falas.Não sei como o grande Almir Sater aprovou (se) o filho entrar nessa roubada. Nota "dó" para o filme, do começo ao fim.Corram.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Lucca é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas "chiclete" compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda, e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai.

o filme me trouxe várias lembranças da minha época de cowboy, muita saudade das viagens para o interior, dos bailes country, da minha traia country e principalmente da verdadeira música sertaneja, o bom é que o filme tenta resgatar um pouco do que é a verdadeira música sertaneja isso sim deixa muita saudade⭐⭐⭐
    Gilson F. A.
    Gilson F. A.

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Ótimo filme, ótimas músicas e ótima interpretação, quando o Lucca canta com a Marcelle então, aí fica bom demais, assistam!!! super filme no estilo tudo de bom.
    Juliana M
    Juliana M

Enviada em 6 de julho de 2019
    Excelente!
    A atuação do Gabriel Sater é primorosa.
    Assistam! Vale muito a pena!
    Quem curte histórias de interior vai curtir bastante!
    Pena que não dão os merecidos elogios...
    Giselly O
    Giselly O

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Melhor filme brasileiro que já assisti, super recomendo.... Filme perfeito... Todos estao de parabens. Muito lindo 😍
    Marco Fontanari
    Marco Fontanari

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Adorei o filme, o enredo, as interpretações, nota 10.
    Fazia tempos que não assistia um filme com boa história, que foge das lacrações dos filmes Globais.