Sharknado 5: Voracidade Global
    2,9
    Você assistiu Sharknado 5: Voracidade Global ?

Bruce J.
    Bruce J.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Com certeza o melhor filme da franquia, com a melhor cena de abertura e os melhores efeitos de toda a franquia. As homenagens vão de Indiana Jones a 007 a cena do guitarrista de Mad Max e até a De Volta para o Futura, com inúmeras participações especiais e tendo uma delas como a cereja do bolo. Vida longa a Sharknado!
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Sharknado 5 foi íncrivel, mas o problema é a atuação e a dublagem. Algumas vezes a história é confusa tipo, spoiler:
    na cena que o Finn pede para a April segurar a corda, porque não segura com as duas mãos? Mas é um filme bom, com efeitos especiais bons e roteiro ótimo. Vale a pena Sharknado 5.
    PHtv
    PHtv

Enviada em 15 de agosto de 2019
    melhor filme que eu ja vi na minha veda
    todos deveriam ter a experiencia de assistir
    esta obra prima.
    minhas sinceras palmas
    nanda salima
    nanda salima

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Eu sou mega fã da franquia Sharknado... Adoro todos... Mas o 5, é o meu favorito... De longe o melhor, cheio de "celebridades"... Pra quem gosta de filmes altamente fantasiosos vale a conferida...
    Emanuel Lira Emanuel
    Emanuel Lira Emanuel

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Esta Franquia É Um Lixo Que História Mais Sem Sentido,Acho Que Quem Gosta De Filme Assim Mal Feito E Sem Sentido Deve Ser É Retardado E Sem Noção.