Operação Overlord
    Você assistiu Operação Overlord ?

Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Gostei um lado diferente sobre um filme de guerra, com uma bela maquiagem e com atores diferentes. .. valeu a pena
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    péssima filmagem. efeitos especiais de segunda e uma historia mega chata. nem o costumeiro patriotismo americano salva essa filme. pra nao ser de todo ruim a maquiagem salva uns pontos. nao vale se quer comprar na barraquinha esse filme piorou ir ao cinema.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 5 de junho de 2019
    Operação Overlord: Um filme ótimo de guerra e com um gênero de filmes de zumbis bem impressionante, as atuações, o roteiro, a direção e a atmosfera do filme foram incríveis. A melhor produção de J. J. Abrams. Excelente!!!
    Gleice M
    Gleice M

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Excelente filme com atores coadjuvantes ao estrelato no Brodway. Parabéns ao diretor e também aos atores.
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Gostei muito da temática e da forma como ela é tratada no filme. Mistura um pouco a realidade com ficção!
    Recomendo muito! Um dos melhores filmes que vi no ano!
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Nunca vi um filme desse jeito, surpreendente a cada cena. Assisti no cinepolis batel na sala 4dx, experiência incrível, única. Recomendo muito!
    Magnolio B
    Magnolio B

Enviada em 24 de novembro de 2018
    muito bom o filme,muita aventura sangue bem show,poderiam faer a continuação,esse tipo de filme é ótimo,e ta fasendo falta
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de março de 2019
    Guerra. Nazistas. Experimentos. Gore. Ação. Visual. Missão. Falso. Comum. Sangrento. Esperava mais. Legal.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Bom filme! Operação Overlord tem boas cenas de ação e terror, tendo um nível de violência bom pra quem gosta do gênero.
    Gostei dos personagens, embora sejam cheios de clichês.
    A história é interessante, principalmente enquanto foca no mistério da trama, mas o desenvolvimento se torna um pouco cansativo na parte final, acredito que poderia ser contato de forma um pouco mais curta.
    Enfim, o longa é interessante e divertido, e vale a pena pra quem procura só diversão sem compromisso.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de março de 2019
    Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de paraquedistas americano é deixado em pleno território francês tomado pelos nazistas. A proposta visa eliminar um importante ponto tático para facilitar o avanço das tropas contrárias a Hitler, porém, o local abriga muito mais do que soldados, abrindo brecha para expandir a missão em um âmbito quase desumano.

A proposta do diretor Julius Avery em oferecer algo não inovador, mas recheado de entretenimento que mistura estilos foi além do satisfatório. Terror, ação, tensão, drama e personagens cheios de carisma pontuam OPERAÇÃO OVERLORD como um filme de calibre B e pompa de grande produção, sendo este seu maior mérito.

Não há nada muito complexo, mas sim uma abordagem que homenageia clássicos de guerra e terror de forma inteligente e tecnicamente invejável. No final das contas, temos um quase trash que não se poupa da urgência necessária em se desenrolar, criando cenas agitadas, com planos bem adequados e ousados, com destaque para a divertida fuga final.