O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Segui-los
17185 seguidores
Ler as 1 298 críticas deles
2,0
Enviada em 30 de março de 2019
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.
por ser estrelado por mel gibson já tem pensei valer alguma coisa, Mas além do ...
Leia Mais
Um visitante
4,0
Enviada em 14 de outubro de 2019
Craig Zahler é um dos diretores underground mais interessantes do cinema americano nos últimos anos. Dragged Across Concrete certamente não é o que se pode definir como ''filme fácil'', algumas pessoas não vão entender sua proposta, mensagens, ritmo, etc...É super frio em sua encenação, pessimista, e estruturalmente pouco tradicional. Com uma atmosfera densa, trama simples mas bem desenvolvida e concisa, e com algumas atuações ...
Leia Mais
Vince Vaughn, Jennifer Carpenter, Don Johnson, e Udo Kier estão trabalhando juntos pelo segundo ano consecutivo. Eles contracenaram em Confronto no Pavilhão 99 (2017).
Craig Zahler é um dos diretores underground mais interessantes do cinema americano nos últimos anos. Dragged Across Concrete certamente não é o que se pode definir como ''filme fácil'', algumas pessoas não vão entender sua proposta, mensagens, ritmo, etc...É super frio em sua encenação, pessimista, e estruturalmente pouco tradicional. Com uma atmosfera densa, trama simples mas bem desenvolvida e concisa, e com algumas atuações notáveis(principalmente de Mel Gibson, que tem se mantido constantemente bem a cada papel por anos), este é um thriller policial que vale apena conferir. Só não vá com a expectativa de ver um filme agradável e rápido. NOTA : 8.0 / 10
RazoOR Mênfis
esse com certeza é o melhor filme do s. craig zahler, o cara literalmente foge do politicamente correto. é como se estivesse assistindo fogo contra fogo do diretor Michael mann, mas com fortes incrementos do quentin tarantino. o único ponto negativo do filme é a trilha sonora que deixa muito a desejar nos momentos de tensão. pra quem gosta de filmes policiais, esse com certeza é o melhor que tem nos últimos anos.
Jonas S
Legal, você já debochou, agora refute o meu argumento. Aponte em que parte estou errado, por gentileza.
Jonas S
Gênio é você né fio kkksks1
Abel Alves
'Faltou muita explosão' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jorge Ortiz
2018. Ainda não está nos cinemas.
Rayane Santos Silva
Esse filme e de que ano? Ali esta em breve. Nao achei para ver.
Jorge Ortiz
Lento e arrastado. Com uma hora a menos seria um bom filme.
Luiz Ant?nio N.
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.por ser estrelado por mel gibson já tem pensei valer alguma coisa, Mas além do filme ser muito comprido com mais de 2:30, é um filme muito arrastado com pouca cenas de ação e a maioria do filme Muita conversa, que deixa o filme Totalmente cansativo, não gostei ⭐⭐
Pacino
nota alta no imdb, veremos
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade