A Câmera de Claire
    2,3
    Você assistiu A Câmera de Claire ?

Sidney P.
    Sidney P.

Enviada em 4 de julho de 2018
    Decepcionante. Diálogos simplórios, atuações fracas, trama sem pé nem cabeça... Um filme completamente desinteressante.
    Taina S.
    Taina S.

Enviada em 2 de junho de 2018
    O minimalismo proposto trás o filme a um patamar mais simplório do que o esperado. Os diálogos são infantis, falta profundidade aos personagens, os enquadramentos perdem a essência da composição de múltiplos quadros e a falta de enredo é notória. O hypado diretor está ganhando boas avaliações mais por seu histórico, do que por essa obra.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 3 de maio de 2018
    Os pedaços do tecido cortado pela menina do filme por raiva lembram os polaroides de Claire. Em um dos momentos finais do filme a vemos tentando vestir um pedaço desse tecido, que ela considera de qualidade fabulosa. Texto e tecido estão relacionamentos etimologicamente, do Latim textum, “tecido, entrelaçamento”. E a Câmera de Claire é essa máquina de costurar, que conta uma história através de suas fotos, que revelam momentos entrelaçados. A textura dessa história depende dos seus personagens, que estão vivos, nas ruas, e mudam toda vez que uma foto deles é tirada.

cinetenisverde.com.br