Não Desligue
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Sam (Gregg Sulkin) e Brady (Garrett Clayton) são adolescentes que, junto com outros amigos, fazem parte de um canal de trotes no Youtube. Em uma noite de festa, os dois ficam bêbados, decidem ligar para alguém e fazer uma pegadinha. Mas o que era brincadeira se torna pesadelo, quando um estranho transforma o jogo contra eles.

Assista ao filme

Bella Dayne
    Personagem : Peyton Grey
    Sienna Guillory
    Personagem : Mrs. Kolbein

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Ligue a suspensão de descrença. Que roteiro apelão, a casa é toda "internetada" e comandável, de um jeito jamais visto...FORA ISSO, é bacana no sentido das consequências de atos desrespeitosos e tal... mas... só vale a pena pelo suspense e se quiser um filme raso, um passatempo de boa.
    Isaías S.
    Isaías S.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    filmes é cheios de clichês e bem previsivel. Mas a lição principal é bastante válida. Nunca, nunca faça trotes as consequencias podem sair do seu controle.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 1 de março de 2024
    Dois adolescentes passam trotes para transmitir pela internet, porém são trotes pesados.. quando então passam a sofrer um trote e não tem para onde correr... pela proposta do filme é excelente e o final também muito bom....
    Neiralf S.
    Neiralf S.

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Filme muito bom ja quero sequencia otimo enredo acho errado jovens fazer trotes mas o que esse cara fez foi o auge

Fotos

Curiosidades das filmagens

Homenagem

Segundo os diretores Alexis Wajsbrot e Damien Macé, o filme é uma homenagem aos clássicos do terror adolescente Pânico (1996) e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997).

Gunderson presente

O pseudônimo "Brad Gunderson" e o sotaque de Dakota do Norte que Brady (Garrett Clayton) faz ao telefone com Larry (Robert Goodman) são uma homenagem à personagem "Marge Gunderson", interpretada por Frances McDormand em Fargo (1996).

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2016, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2016.

• Jackson A L
      Uma homenagem aos terrores adolescentes dos anos 90, recheados de clichês. A ideia até que é legal, mas tem muitos furos bem perceptíveis. Os atores também são bem ruins.Há também uma cena copiada de Jogos Mortais (Saw), quem assistiu sabe qual é... e a cena do personagem trocado com a máscara, mais previsível impossível.