Sing 2
    Você assistiu Sing 2 ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de março de 2022
    É bem leve e divertida de se assistir, diria que quase impossível de não se gostar, as músicas sem dúvidas é o ponto alto da trama, talvez até melhor que a própria história que em certos momentos deixa um pouco a desejar, mas, bom filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Ainda não assisti o primeiro.. mas achei excelente esse. Leve, divertido, com lindas canções e sem deixar de lado uma bela mensagem.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Mais engraçado e mais divertido que o primeiro filme. faltou mais emoção ao filme, mas tem varios momentos bem comicos que salvam
    Saulo Augusto L.
    Saulo Augusto L.

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Achei o filme muito bom, canções muito boa, momentos engraçados e ótima história, valeu muito ter ido assistir.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Esta é a continuação do filme de animação musical Sing, lançado em 2016., e como esperado, a narrativa segue a jornada do carismático Buster Moon, um koala que administra um teatro, e seu grupo diversificado de amigos animais, todos engajados na missão de criar um espetáculo grandioso em Redshore City, a capital mundial do entretenimento. Eles enfrentam uma série de desafios ao longo da criação desse espetáculo, mantendo a determinação e a união como chave para superar os obstáculos que aparecem.

A obra se destaca como uma envolvente comédia musical, rica em canções, algumas conhecidas e outras originais, interpretadas por um elenco de vozes talentosas. No entanto, por vezes, parece não combinar com os personagens, constituindo uma verdadeira queda em qualidade se comparada ao seu antecessor. Apesar desse aspecto, os personagens continuam bem desenvolvidos, cada um possuindo uma personalidade e uma história próprias. O enredo também continua abordando os mesmos temas de amizade, família, sonhos e a superação de medos, que conseguem conquistar um amplo público de idades.

Por outro lado, "Sing 2" ainda revela algumas das fraquezas do seu antecessor. Uma delas reside na grande quantidade de personagens, que resulta na falta de profundidade neles, além de tramas simplistas e previsíveis. No entanto, o filme acaba se equilibrando ao mergulhar no novo ambiente empresarial de Redshore City, que introduz novos elementos à narrativa. Esse contexto traz consigo uma história razoável, repleta de redescobertas, romance, esperança e outros elementos, transformando a experiência em algo interessante, mas nada espetacular.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 2 de março de 2022
    Uma das animações mais bonitas que já vi, história muito boa que prende a atenção de quem assiste,ótima escolha de músicas,sem dúvidas não é uma simples animação ela traz mensagens muito bonitas dentro da história,com toda a certeza vale a pena ver, é excelente.
    Breno Antonio Antonio
    Breno Antonio Antonio

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Vamos começar com a animação. A Ilumination é conhecida por ser boa com animação como a maioria dos estúdios de animação, mas este filme leva ao topo. Este filme tem uma animação melhor que é comparável à de um filme de ação ao vivo. Sim, sem brincadeira, basta olhar para os detalhes e você verá como eles são bonitos para os padrões de iluminação. Além disso, não se esqueça da paleta de cores insana que o filme tem. Buster Moon agora enfrenta um novo arco. Em vez de colocar o Moon Theater de volta aos negócios, ele quer continuar trabalhando para impressionar um magnata do entretenimento enquanto tenta recrutar uma estrela do rock reclusa para se apresentar para Buster. Os novos personagens são simpáticos, os antigos passam por um grande desenvolvimento de personagem enfrentando seus medos e angústias internas, trilha sonora incrível com Bad Guy - Billie Eilish, Bury a Friend - Billie Eilish, Perfect - Ed Sheeran e There's Nothing Holding Me Back - Shawn Mendes
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Show de animação!

Busologia Paulista
    Busologia Paulista

Enviada em 6 de março de 2024
    Filme ótimo, não gostei do roteiro dele, foi praticamente igual ao primeiro filme, só que com mais personagens
    Ana Luiza Salla
    Ana Luiza Salla

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Achei o filme excelente, principalmente o final. As músicas foram escolhidas em bons momentos, mas achei o começo não tão bom, mas o final cobre isso