Feliz Aniversário de Casamento
    3,1
    Você assistiu Feliz Aniversário de Casamento ?

Enviada em 1 de abril de 2018
    Comédia romântica bem espirituosa sobre um casal que vive junto há 3 anos e justamente no dia do aniversário de união entram em crise. ela não sabe se o ama e começam a recordar fatos da relação de forma bem engraçada. Sessão da tarde de qualidade.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Durante seu terceiro aniversário de casamento, um casal (Noël Wells e Ben Schwartz) reflete sobre seu tempo junto e precisa decidir se é melhor seguirem juntos ou se separarem.

típico romance água com açúcar da sessão da tarde, achei fraco ⭐⭐
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de abril de 2018
    Um comedia romântica em cima de um jovem casal que se amam, porém, após 3 anos, o assunto: rotina, casamento e filhos começam a provocar insegurança em Molli (Noel Wells), e logo, as brigas começam a aparecer. (E sim, você leu bem, o assunto casamento, apesar do filme se chamar FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO, eles não estão casados, e sim juntos a 3 anos, uma falha técnica).

Uma das melhores comédias românticas que já assisti e afirmo sem exagero. As cenas de humor são leves e engraçadas, diferente de outros filmes que forçam a piada utilizando atos obscenos e cheios de palavrões. A química do casal é fantástica, Ben Schwartz (Sam) e Noel Wells (Molli), estão de parabéns pela atuação. Dirigida e escrita por Jared Stern (Roteirista do filme "Os Estagiários"), o filme de 1h18min é bem produzido, cumprindo seu papel de traçar a história desse casal em tão pouco tempo.