Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Feliz Aniversário de Casamento
    Média
    2,9
    17 notas e 3 críticas
    distribuição de 3 críticas por nota
    0 crítica
    1 crítica
    1 crítica
    1 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Feliz Aniversário de Casamento ?

    3 críticas do leitor

    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 23300 seguidores Ler as 1 230 críticas deles

    3,5
    Enviada em 1 de abril de 2018
    Comédia romântica bem espirituosa sobre um casal que vive junto há 3 anos e justamente no dia do aniversário de união entram em crise. ela não sabe se o ama e começam a recordar fatos da relação de forma bem engraçada. Sessão da tarde de qualidade.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 14421 seguidores Ler as 1 266 críticas deles

    2,0
    Enviada em 13 de abril de 2018
    Durante seu terceiro aniversário de casamento, um casal (Noël Wells e Ben Schwartz) reflete sobre seu tempo junto e precisa decidir se é melhor seguirem juntos ou se separarem. típico romance água com açúcar da sessão da tarde, achei fraco ⭐⭐
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    Segui-los 287 seguidores Ler as 297 críticas deles

    4,0
    Enviada em 4 de abril de 2018
    Um comedia romântica em cima de um jovem casal que se amam, porém, após 3 anos, o assunto: rotina, casamento e filhos começam a provocar insegurança em Molli (Noel Wells), e logo, as brigas começam a aparecer. (E sim, você leu bem, o assunto casamento, apesar do filme se chamar FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO, eles não estão casados, e sim juntos a 3 anos, uma falha técnica). Uma das melhores comédias românticas que já assisti e afirmo sem exagero. As cenas de humor são leves e engraçadas, diferente de outros filmes que forçam a piada utilizando atos obscenos e cheios de palavrões. A química do casal é fantástica, Ben Schwartz (Sam) e Noel Wells (Molli), estão de parabéns pela atuação. Dirigida e escrita por Jared Stern (Roteirista do filme "Os Estagiários"), o filme de 1h18min é bem produzido, cumprindo seu papel de traçar a história desse casal em tão pouco tempo.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top