Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
Um Segredo em Paris
20 filmes similares "Um Segredo em Paris"
  • Deus da Carnificina

    Deus da Carnificina

    7 de junho de 2012 / 1h 20min / Comédia dramática
    Direção: Roman Polanski
    Elenco: Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz
    Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.O quarteto é composto de personalidades muito diferentes: Kate Winslet interpreta Nancy Cowan, mulher acostumada à elegância e à cordialidade, tendo sempre que se desculpar pelo comportamento inadequado de seu cínico marido, Alan Cowan, interpretado por Christopher Waltz. O outro casal é composto por Michael Longstreet (John C. Reilly), um homem acostumado à imagem de bondoso, mas que esconde um temperamento mais forte do que se esperava, e Penélope Longstreet (Jodie Foster), uma mulher guiada por rígidos princípios morais. Então a luta psicológica começa...
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • Cinema Paradiso

    Cinema Paradiso

    Data de lançamento desconhecida / 2h 04min / Comédia dramática
    Direção: Giuseppe Tornatore
    Elenco: Philippe Noiret, Jacques Perrin, Salvatore Cascio
    Nos anos que antecederam a chegada da televisão em uma pequena cidade da Sicília, o garoto Toto (Salvatore Cascio) ficou hipnotizado pelo cinema local e iniciou uma amizade com Alfredo (Philippe Noiret), projecionista que se irritava com certa facilidade, mas tinha um enorme coração. Todos estes acontecimentos chegam em forma de lembrança quando Toto (Jacques Perrin), agora um um cineasta de sucesso, recebe a notícia de que Alfredo faleceu.
    Usuários
    4,6
    Ver o trailer
  • O Concerto

    O Concerto

    24 de dezembro de 2010 / 2h 00min / Comédia dramática
    Direção: Radu Mihaileanu
    Elenco: Aleksei Guskov, Mélanie Laurent, François Berléand
    Há 30 anos atrás, o renomado maestro Andrei Simoniovich Filipov (Alexei Guskov) foi demitido da orquestra de Bolshoi, mas seguiu trabalhando por lá como auxiliar de limpeza. Um dia, ele acaba descobrindo que o Bolshoi foi convidado para tocar no Châtelet Theater, em Paris, e decide reunir seus antigos amigos para tocar no lugar da atual orquestra. Para integrar sua equipe ele pretende que a jovem e exímia solista de violino Anne-Marie Jacquet (Mélanie Laurent) os acompanhe. Se os planos derem certo, este tem tudo para ser um concerto muito especial e um verdadeiro triunfo.
    Usuários
    4,1
    Ver o trailer
  • Chaplin

    Chaplin

    30 de julho de 1993 / 2h 23min / Comédia dramática
    Direção: Richard Attenborough
    Elenco: Robert Downey Jr., Geraldine Chaplin, Dan Aykroyd
    A vida de um dos maiores gênios do cinemaé retratada desde a sua infância pobre até o recebimento de um Oscar Especial. O filme foca também suas várias ligações amorosas e os problemas de ordem política, que o levaram a ser expulso dos Estados Unidos.
    Usuários
    4,4
  • A Voz do Coração

    A Voz do Coração

    Data de lançamento desconhecida / 1h 35min / Comédia dramática
    Direção: Christophe Barratier
    Elenco: Gérard Jugnot, François Berléand, Jacques Perrin
    Pierre Morhange (Jacques Perrin) é um famoso maestro que retorna à sua cidade-natal ao saber do falecimento de sua mãe. Lá ele encontra um diário mantido por seu antigo professor de música, Clémente Mathieu (Gérard Jugnot), através do qual passa a relembrar sua própria infância. Mais exatamente a década de 40, quando passou a participar de um coro organizado pelo professor, que terminou por revelar seus dotes musicais.
    Usuários
    4,2
  • Lúcia e o Sexo

    Lúcia e o Sexo

    Data de lançamento desconhecida / 2h 11min / Comédia dramática, Erótico, Romance
    Direção: Julio Medem
    Elenco: Paz Vega, Tristán Ulloa, Elena Anaya
    Após o sumiço de seu noivo, o escritor Lorenzo (Tristán Ulloa), a bela e independente Lúcia (Paz Vega) decide ir até uma ilha do Mediterrâneo onde seu namorado nunca a quis levar, apesar de seus insistentes pedidos. Lá ela encontra detalhes sobre antigos relacionamentos dele, como se fossem passagens ocultas de seu passado que o autor, com sua ausência, agora a permitisse ler.
    Usuários
    3,7
  • Um Homem, Uma Mulher

    Um Homem, Uma Mulher

    Data de lançamento desconhecida / 1h 40min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Claude Lelouch
    Elenco: Jean-Louis Trintignant, Anouk Aimée, Pierre Barouh
    Durante uma tarde de domingo, visitando seus filhos no colégio interno, o piloto de corridas Jean-Louis Duroc e Anne Gauthier se encontram. Assim continua nos próximos fins de semana, eles vão conhecendo um ao outro e logo descobrem que ambos são viúvos, perderam seus parceiros recentemente. Depois de uma grande amizade, eles começam um relacionamento, mas a memória dos amores perdidos ainda é muito forte...
    Usuários
    3,2
  • As Invasões Bárbaras

    As Invasões Bárbaras

    15 de abril de 2004 / 1h 39min / Comédia dramática
    Direção: Denys Arcand
    Elenco: Rémy Girard, Stéphane Rousseau, Louise Portal
    À beira da morte e com dificuldades em aceitar seu passado, Rémy (Rémy Girard) busca encontrar a paz. Para tanto recebe a ajuda de Sébastien (Stéphane Rousseau), seu filho ausente, sua ex-mulher e velhos amigos
    Usuários
    3,6
  • Até a Eternidade

    Até a Eternidade

    6 de julho de 2012 / 2h 34min / Comédia dramática
    Direção: Guillaume Canet
    Elenco: François Cluzet, Marion Cotillard, Benoît Magimel
    Um acidente quase fatal leva um amigo a ir parar em um hospital, enquanto que o resto de grupo viaja em suas férias anuais. Os segredos e a cobiça de cada um dos envolvidos ameaça romper o grupo de amigos no meio. Terceiro longa-metragem do diretor Guillaume Canet.
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • O Oitavo Dia

    O Oitavo Dia

    Data de lançamento desconhecida / 1h 58min / Comédia dramática
    Direção: Jaco van Dormael
    Elenco: Daniel Auteuil, Pascal Duquenne, Miou-Miou
    Harry (Daniel Auteuil) é um empresário estressado, que trabalha no departamento comercial de um banco belga e foi abandonado por sua esposa e filhas há pouco tempo. Deprimido, ele se dedica ao trabalho durante os 7 dias da semana. Até que um dia ele decide vagar pelas estradas da França, sem rumo definido. Após quase atropelar Georges (Pascal Duquennes), que sofre de síndrome de Down, Harry decide levá-lo para casa mas não consegue se desvencilhar dele.
    Usuários
    3,7
  • Habemus Papam

    Habemus Papam

    16 de março de 2012 / 1h 42min / Comédia dramática
    Direção: Nanni Moretti
    Elenco: Michel Piccoli, Nanni Moretti, Jerzy Stuhr
    Após a morte do Papa, o conclave do Vaticano se reúne para escolher seu sucessor. Após várias votações, enfim há um eleito. Os fiéis, amontoados na Praça de São Pedro, aguardam a primeira aparição do escolhido (Michel Piccoli), mas ele não vem a público por não suportar o peso da responsabilidade. Tentando resolver a crise, os demais cardeais resolvem chamar um psicanalista (Nanni Moretti) para tratar o novo Papa.
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Ver o trailer
  • A Fonte das Mulheres

    A Fonte das Mulheres

    20 de janeiro de 2012 / 2h 10min / Comédia dramática
    Direção: Radu Mihaileanu
    Elenco: Leïla Bekhti, Hafsia Herzi, Hiam Abbass
    Em um pequeno vilarejo, situado entre o Norte da África e o Oriente Médio, as tradições islâmicas são seguidas a risca. Entre elas, a existência da mulher como procriadora é regra básica, mas existe uma que faz com que elas sejam as responsáveis por buscar água em um local distante e de difícil acesso, restando para os homens a tarefa de matar o tempo bebendo e falando da vida. Certo dia, Leila (Leila Bekthi), uma das mais jovens e alfabetizadas do grupo, resolve que a melhor maneira de mudar esse cenário, fazendo com que os homens assumam esta tarefa, é cortar o que eles mais gostam: o sexo. A polêmica decisão do grupo acaba interferindo nas relações entre os habitantes e provocando provocar uma verdadeira revolução cultural no povoado e mudando para sempre as suas vidas.
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,5
  • A Doce Vida

    A Doce Vida

    1960 / 2h 40min / Comédia dramática
    Relançamento 20 de agosto de 2015
    Direção: Federico Fellini
    Elenco: Marcello Mastroianni, Anita Ekberg, Anouk Aimée
    Em Roma Marcello Rubini (Marcello Mastroianni) é um jornalista que escreve fofocas para os tablóides sensacionalistas. Ele anseia ser um escritor sério mas, como tantos, nunca consegue escrever qualquer coisa mais profunda além do que ele normalmente escreve para viver. Em uma boate Marcello conhece uma herdeira rica, Maddalena (Anouk Aimée), que sofre por sentir um enorme tédio pois tudo a chateia, e ela constantemente está à procura de excitações novas. Juntos pegam uma prostituta e passam a noite fazendo um menage à trois no quarto da meretriz. Quando Marcello volta para casa encontra sua costumeira amante, Emma (Yvonne Furneaux), que tinha tomado uma overdose de pílulas para dormir. Marcello se apressa em levá-la até o hospital onde ele fica seguro que Emma se recuperará, apesar dela estar ainda muito deprimida. Marcello então corre para cobrir no aeroporto a vinda de Sylvia Rank (Anita Ekberg), uma nova atriz de Hollywood. Logo Marcello fica mais íntimo de Sylvia e é tudo que ele deseja, pois está totalmente fascinado pela beleza dela. Assim percorrem juntos os pontos turísticos de praxe, como a Praça de São Pedro, as Termas de Caracalla e a Fonte de Trevi, onde ela resolve tomar um banho com roupa enquanto Marcello tentava achar leite para um gatinho, que Sylvia tinha visto nas ruas. Ao retornar Marcello vê Sylvia se banhando e se deslumbra, principalmente quando ela o convida para tomar banho com ele. Mas ao voltarem da fonte a situação fica desagradável, pois Robert (Lex Barker), o noivo de Sylvia, a esbofeteia e faz o mesmo com Marcello, que não revida.
    Imprensa
    5,0
    Usuários
    3,9
    Ver o trailer
  • Viver a Vida

    Viver a Vida

    Data de lançamento desconhecida / 1h 24min / Comédia dramática
    Direção: Jean-Luc Godard
    Elenco: Anna Karina, Andre S. Labarthe, Peter Kassovitz
    Filme dividido em 12 quadros, com episódios desconexos. A jovem Nana (Anna Karina) abandona marido e filho para buscar uma carreira como atriz. Durante um período ela tenta ganhar dinheiro vendendo discos em uma loja, mas como não consegue o suficiente para sua sobrevivência, acaba recorrendo à prostituição. Após se apaixonar outra vez, Nana começa a repensar sua vida.
    Usuários
    3,4
    Ver o trailer
  • O Garoto da Bicicleta

    O Garoto da Bicicleta

    11 de novembro de 2011 / 1h 27min / Comédia dramática
    Direção: Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne
    Elenco: Cécile de France, Jérémie Renier, Olivier Gourmet
    Cyril Catoul (Thomas Doret) tem 11 anos de idade e um objetivo: encontrar o pai, que o deixou em um orfanato. Por acaso ele conhece Samantha (Cécile de France), a administradora de um salão de cabeleireiro, que permite que o garoto passe os fins de semana com ela. Entretanto, Cyril não consegue reconhecer o carinho com o qual é tratado por Samantha, graças à raiva que sente por ter sido abandonado pelo pai.
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • Bem Amadas

    Bem Amadas

    13 de julho de 2012 / 2h 19min / Comédia dramática
    Direção: Christophe Honoré
    Elenco: Chiara Mastroianni, Catherine Deneuve, Ludivine Sagnier
    De Paris na década de 1960 à Londres nos 2000. Retrata a história de vida de Madeleine (Catherine Deneuve e Ludivine Sagnier) e sua filha Vera (Chiara Mastroianni), abordado o relacionamento delas com os homens de suas vidas. Busca responder: como resistir à passagem do tempo e resolver os nossos mais profundos sentimentos?Dirigido por Christophe Honoré, o longa conta ainda com as presenças de Louis Garrel, Milos Forman e Paul Schneider no elenco.
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Ver o trailer
  • A Bela Junie

    A Bela Junie

    Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Comédia dramática
    Direção: Christophe Honoré
    Elenco: Louis Garrel, Léa Seydoux, Grégoire Leprince-Ringuet
    Junie (Léa Seydoux) é uma garota de 16 anos que se mudou após a morte de sua mãe. Ela passa a estudar na mesma turma que seu primo Matthias (Esteban Carvajal-Alegria), que a apresenta aos demais colegas. Todos os garotos logo desejam sair com June, mas ela escolhe o mais calado de todos, Otto Clèves (Grégoire Leprince-Ringuet). Porém logo Junie descobre o grande amor de sua vida: Nemours (Louis Garrel), seu professor de italiano.
    Usuários
    3,8
  • Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois

    Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois

    Data de lançamento desconhecida / 1h 45min / Comédia dramática, Romance
    Direção: François Truffaut
    Elenco: Jeanne Moreau, Oskar Werner, Henri Serre
    Paris, início do século XX. Jules (Oskar Werner), um judeu-alemão tímido, e Jim (Henri Serre), um francês extrovertido, se tornam grandes amigos. Eles têm muitos dos mesmos interesses, entretanto procuram alcançá-los de forma bastante diferenciada. Em uma viagem para uma ilha um pouco distante da Grécia, eles vêem uma estátua com um sorriso sem igual e quando voltam à Paris conhecem Catherine (Jeanne Moreau), que se parece com a escultura. Logo os três boêmios se tornam um trio inseparável e eles têm muitos momentos agradáveis em passeios de bicicletas ou idas à praia. Enquanto o cenário político mundial estremece com a possibilidade da Primeira Grande Guerra, eles estão determinados em aproveitar a vida ao máximo e viver para o momento. Jules se apaixona por Catherine e implora a Jim que a deixe cortejá-la e não interfira. Jim concorda, então o trio vai para o sul da França, onde eles tem primorosas férias. Jules propõe casamento a Catherine, que aceita. Um pouco depois de retornarem a Paris eclode a Primeira Guerra Mundial. Assim Catherine e Jules vão para à Alemanha e os dois homens combatem em lados opostos da guerra. Após o armistício, Jules encontra Jim e pede para ele ir visitá-los em sua casa, um chalé no Rhineland. Jules e Catherine têm uma filha de cinco anos, Sabine (Sabine Haudepin). Jim pode ver imediatamente que o matrimônio está em crise. Catherine fala de todos os seus amantes para Jim, mas Jules quer manter o casamento a todo o custo, apesar do caso dela com Albert (Boris Bassiak), um outro amigo. Quando Jules decide que se ele não pode ter Catherine o melhor amigo dele deve tê-la, ele dá a sua aprovação para eles terem uma ligação. Jules se divorcia de Catherine e assim ela e Jim podem se casar, mas após algum tempo Jules quer vê-la imediatamente. Jim tem que voltar a Paris para um negócio e acaba se reencontrando com Gilberte (Vanna Urbino), uma antiga amante. Isto afeta de forma profunda sua relação com Catherine, mas muitas coisas mais iriam acontecer.
    Usuários
    3,7
    Ver o trailer
  • Paris, Te Amo

    Paris, Te Amo

    Data de lançamento desconhecida / 1h 50min / Romance, Comédia dramática
    Direção: Olivier Assayas, Frédéric Auburtin, Sylvain Chomet
    Elenco: Fanny Ardant, Julie Bataille, Leïla Bekhti
    Coletânea de 21 curtas, de 5 minutos cada e de autoria de diferentes diretores, sobre a cidade de Paris.
    Usuários
    3,8
  • O Sonho de Cassandra

    O Sonho de Cassandra

    30 de abril de 2008 / 1h 48min / Policial, Comédia dramática
    Direção: Woody Allen
    Elenco: Colin Farrell, Ewan McGregor, Tom Wilkinson
    Ian (Ewan McGregor) e Terry (Colin Farrell) são irmãos que decidem comprar o barco "Cassandra's Dream", apesar dos problemas financeiros que ambos atravessam. Terry trabalha em uma oficina, mas é viciado no jogo e sempre está às voltas com novas dívidas. Já Ian trabalha no restaurante do pai (John Benfield), mas sonha em largar o negócio para alçar vôos mais altos. Ambos moram com os pais, com a família sendo auxiliada financeiramente pelo tio Howard (Tom Wilkinson). Um dia Howard aparece para uma visita, o que anima Ian e Terry. Eles pretendem pedir dinheiro ao tio, para que possam realizar os sonhos que têm para suas vidas. Howard aceita ajudá-los, mas o que exige em troca muda para sempre a vida dos irmãos.
    Usuários
    3,6
    Ver o trailer
Back to Top